Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 173 "Barao vs Dillashaw"

Recommended Posts

E a torcida gritando uhh vai morrer, não pelo Barão q é um grande campeão, mas estes idiotas calaram a boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao lutou mal demais, algo estava errado.

O adversário foi melhor, isso que estava errado para o barrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe de querer tirar o mérito do Dillashaw, mas, porra, o Barão hoje estava irreconhecível.

Não sei até onde por conta da ótima performance do adversário, mas, o Barão hoje foi péssimo. Não se encontrou nunca na luta, estava incrivelmente mais lento, uma defesa horrível, cheia de buracos que o TJ explorou, não tinha pressão nos golpes também.

Foi uma passada de carro do Dillashaw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O americano fez um bom serviço de lanternagem no barão depois da luta ficou menos feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ludwing tá lá?

ele não ia sair?

sim esse foi o último camp dele na Alpha Male

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TJ utou bem, acho até que o barão não merece uma revanche pelo atropelo que levou

e acho ainda que esse cara não dura nem mais uma defesa de cinta, entrou mesmo só pra zicar os 9 anos invicto do barão

_

e tenho dito = by amarrão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória merecida do TJ! Que gás foi aquele!

E o Faber gozando com o piru dos outros :rolleyes: :rolleyes:

Editado por mutiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me deixa puto? a falta de inteligência, Dedé foi claro no fim do primeiro round:'' Se recupera, não quero trocação agora, finta e coloca ele pra baixo, como tá o clinch? ele ta forte? vc vai fintar e colocá-lo pra baixo.''

Barão faz o que? lento, jogando plantado e deixando o cara crescer na luta o TJ , ESTAVA TÃO RÁPIDO que marcou o time de todos os rodados do Barão.

Não deu no alto? vai pra baixo, jiu ele tem pra isso, pois o TJ estava com um mata leão encaixado e não conseguiu pegar, é fraco de chão.

Porra tem que usar a porra da cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me deixa puto? a falta de inteligência, Dedé foi claro no fim do primeiro round:'' Se recupera, não quero trocação agora, finta e coloca ele pra baixo, como tá o clinch? ele ta forte? vc vai fintar e colocá-lo pra baixo.''

Barão faz o que? lento, jogando plantado e deixando o cara crescer na luta o TJ , ESTAVA TÃO RÁPIDO que marcou o time de todos os rodados do Barão.

Não deu no alto? vai pra baixo, jiu ele tem pra isso, pois o TJ estava com um mata leão encaixado e não conseguiu pegar, é fraco de chão.

Porra tem que usar a porra da cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FABER PARE DE GOZAR COM O PAU ALHEIO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O profissionalismo americano acabando com a brazucada, se cuida Aldo.

Agora Dedé e nova união só tem amador...

Segurem outra pérola aí.

Vem mais...

Tô dizendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora