Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 173 "Barao vs Dillashaw"

Recommended Posts

Cara os brasileiros tão precisando rever MUUUUITA coisa!! Pq nesse ritmo a ladeira só vai ficar mais íngreme e a queda pior do que JÁ ESTÁ!!! Os gringos investem tudo e mais um pouco em treinamento e preparação física e isso ficou muito claro hoje, assim como está ficando claro em praticamente todas as lutas de americanos contra brasileiros!

Cigano só sabia boxear, Shogun é um preguiçoso, Anderson tá velho, Minotauro já é aposentado em minha opinião, Aldo luta cada vez mais burocrático e sem gás, ou seja! Sinais mais do que suficientes para algo mudar e os brasileiros devem ser humildes e ir atrás dos gringos para evoluir!

Hoje Barão tava sem gás, LENTO PRA CARALHO, apático, só sabia dar 2 golpes (jab e direto), sem movimentação!

Só não sei porquê esses caras insistem em manter seus treininhos por aqui, com sparrings daqui, com os médicos e preparadores daqui! Pra mim o Brasil já foi e muito ultrapassado no MMA e toda a preparação que envolve esse esporte!

Triste mas é a verdade! E ja sou bem pessimista mesmo: Aldo vai perder do Chad, Lyoto do Weidman, nos meio pesados nem temos mais ninguém, nos pesados o Cigano está a ANOS LUZ do campeão! Então nem dou mais moral para o MMA brasileiro pois além dos caras que são os tops, não vejo ninguém da

nova geração que seja realmente uma promessa que vai fazer a diferença, mas vejo gringos exatamente assim, sempre evoluindo e buscando. Ahhhh esqueci, tem o Erick Silva e o Lineker..... Opssss sóquenão

Pra piorar ainda tiraram o suco do b4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que venham as desculpas, pessoal julgando a performance de um barão semi nocauteado...

e duvido que ele não tenha quedado simplesmente pq não quis, foi pq o dillashaw não dava tempo, sempre se movimentando e atacando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ mereceu, mas o Barao foi mal demais, ficou o tmpo todo atras....foi uma noite ruim demais.

Acredito qe volte com sangue nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida foi até o ultimo round, num deu e pronto, o Barão ainda tem muita coisa pra fazer e confio nele pra ganhar do TJ.

Galera larga mão msm.

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... br com cinta só tem o Aldo agora... Os tempos mudaram

infelizmente o profissionalismo americano falou mais alto.

Já estamos 10 anos atrasados. Daqui há 4 ou 6 anos, brasileiros só no Undercard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O profissionalismo americano acabando com a brazucada, se cuida Aldo.

Porra ai não, Dedé deu todas as instruções corretas cara, que isso! No segundo Round ele é claro : ''Barão, vc vai fintar e colocar pr baixo, vc precisa se recuperar , nada de trocar, se recupera, finta e bota pra baixo'' . O Barão que não seguiu as instruções , aliás ele deveria sentir a luta, porra é faixa-preta, tem muito mais Jiu, deveria tentar ao menos ir pro clinch , amarrar , ganhar folêgo e botar pra baixo. Dedé ainda perguntou : ''Como ele esta no Clinch ? ele tá forte? '' isso foi no 3 round, pois Renan não obedecia, faltou inteligência.

Agora é dar parabéns o TJ, mas se Barão entrar com mais sangue nos olhos e não deixar o cara se impor assim, sobretudo seguindo as estratégias , ele derruba esse cara, tem mãos de aço, mas tem que focar na defesa de quedas, nas quedas e no jiu, por que na trocação vai ser foda ganhar desse nanico,.

Eu fiquei mais puto pela passividade do Barão, parecia um zumbi!

Mas , força Barão, tua cinta vai voltar, uma hora vc iria perder, mas volte a treinar mais forte ainda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que venham as desculpas, pessoal julgando a performance de um barão semi nocauteado...

e duvido que ele não tenha quedado simplesmente pq não quis, foi pq o dillashaw não dava tempo, sempre se movimentando e atacando

Concordo...nao chegou nem perto de conseguir...TJ mto rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupem, o Mestre está a caminho

Aronasurf.jpg

Está escrito que em 2015 ele voltará e serão concedidas 3 disputas de cinturão imediatamente, e assim o equilíbrio será restaurado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão caiu nos msm golpes, overhand de direita, finta de direto de esquerda e chute alto de esquerda,fora a movimentação, Barão caiu nas msm.

Vamuh pra prx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra ai não, Dedé deu todas as instruções corretas cara, que isso! No segundo Round ele é claro : ''Barão, vc vai fintar e colocar pr baixo, vc precisa se recuperar , nada de trocar, se recupera, finta e bota pra baixo'' . O Barão que não seguiu as instruções , aliás ele deveria sentir a luta, porra é faixa-preta, tem muito mais Jiu, deveria tentar ao menos ir pro clinch , amarrar , ganhar folêgo e botar pra baixo. Dedé ainda perguntou : ''Como ele esta no Clinch ? ele tá forte? '' isso foi no 3 round, pois Renan não obedecia, faltou inteligência.

Agora é dar parabéns o TJ, mas se Barão entrar com mais sangue nos olhos e não deixar o cara se impor assim, sobretudo seguindo as estratégias , ele derruba esse cara, tem mãos de aço, mas tem que focar na defesa de quedas, nas quedas e no jiu, por que na trocação vai ser foda ganhar desse nanico,.

Eu fiquei mais puto pela passividade do Barão, parecia um zumbi!

Mas , força Barão, tua cinta vai voltar, uma hora vc iria perder, mas volte a treinar mais forte ainda !

Pra qedar tem de aproximar e o TJ nao dxou....ele manteve o Barao longe o tempo todo....nao deu pra qedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupem, o Mestre está a caminho

Aronasurf.jpg

Está escrito que em 2015 ele voltará e serão concedidas 3 disputas de cinturão imediatamente, e assim o equilíbrio será restaurado!

Ouvir dizer que o JonJones condicionou sua permanência no UFC a não contratação do Arona.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tem como pensar em teorias... o TJ anulou certinho o jogo do Barão, deu knockdown no primeiro round, (n finalizou por falta de recursos técnicos), continuou com o plano certo, ótima movimentação.. então meus parabéns ao TJ. Mostrou muita superioridade. Rebelo canto a pedra no podcast, TJ não era luta tão fácil assim... Enfim acho que o Barão deveria ter investido mais na luta no chão, só que o knockdown no 1R, mudou td. Boa noite, vou chupar minha manga ali....

3 mangas no caso... hahaha

Editado por João Ecco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora