Entre para seguir isso  
Jorginic

Dana White: Dominick Cruz poderá retornar direto contra Barão

Recommended Posts

Se eu fosse o Cruz voltaria direto contra o Barão, pq hj ele não tem nada a perder.

Em caso de derrota, estará perdendo para o TOP3 P4P do UFC, não tem problema nenhum, normal perder para o Barão hj. Volta pra fila e corre atras de um novo TS.

Em caso de vitória, terá recuperado o titulo e ganhará status de TOP P4P, pq ganhou do até então invencível Barão. Ganhará muita $$$ e volta a desafiar o Faber pela trilogia.

Realmente existe essa questão de franco-atirador, onde o Cruz só tem a ganhar com essa luta já que a cobrança para com ele será bem menor devido a sua situação.

Ao mesmo tempo não deixa de ser interessante pro próprio Renan Barão, pois é muito mais jogo enfrentar o Cruz vindo de lesão e inativo, do que confiante e com maior ritmo de luta... Já que assim certamente o americano oferece menos perigo.

Enfim, prevejo essa luta acontecendo num futuro próximo. Isso se o Dominick "bichado" Cruz conseguir voltar a lutar mesmo né, porque tá difícil...

Obs: Mas sigo achando mais jogo pro americano fazer pelo menos uma luta antes (aumentaria sua confiança + apelo para a luta), e não precisa ser com um top 5... Enquanto isso Raphael Assunção teria sua chance.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Cruz consiga voltar. Queria ver essa luta!

Embora... acho que ele tem que fazer uma luta mesmo antes..... É meio suicida ir direto pro Renan.... Se ele toma um coro muito épico, talvez ele tenha de fazer mais lutas até conseguir outro TS do que se ele chegar de mansinho, faz uma, duas lutas..... e conquista um TS.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mto triste tudo o que aconteceu com o Cruz

Torço bastante pra volta do cara, mas tb concordo que voltar direto com o Barão seria uma péssima ideia. Acho que ele já perderia estando 100%, imagine voltando depois de tanto tempo... Apostaria num atropelo do Barão

De qualquer maneira gosto dele e torço pra voltar em breve!!!

Eu acho que ele não volta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não volta mais.

Se for mesmo o caso dele não voltar, vai ser uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que postura do Dana em tese foi a mais correta mesmo: dar ao Cruz a chance de retornar disputando o título, já que não perdeu o cinturão por ter sido derrotado dentro do óctono, mas deixando-o à vontade para, se preferir, voltar contra outro adversário mais acessível. Só achei que ele deveria ter conversado com o americano sobre isso em particular, pois, ao abrir desta forma, ele acaba deixando o ex-campeão em uma situação meio desconfotável, já que ele terá que admitir publicamente que abdicou de uma luta pelo cinturão. Acho que o Dana está mesmo preocupado com a falta de desafiantes na divisão e resolveu dar uma pressão para o Cruz aceitar este desafio indigesto,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele voltar de um intervalo de mais de 2 anos em razão de uma lesão crônica logo contra o Barão, é melhor ele já deixar pronta a papelada para entrar com o pedido de aposentadoria por invalidez.

Mas vou querer ver o quebra-pau mesmo assim.

Boa sorte para o Renato Augusto Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espero nada mais do que um Atropelo do Barão em uma suposta luta,

seja agora ou depois. Ele (Barão) um dos caras que maais gosto de ver lutar no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Cruz voltaria direto contra o Barão, pq hj ele não tem nada a perder.

Em caso de derrota, estará perdendo para o TOP3 P4P do UFC, não tem problema nenhum, normal perder para o Barão hj. Volta pra fila e corre atras de um novo TS.

Em caso de vitória, terá recuperado o titulo e ganhará status de TOP P4P, pq ganhou do até então invencível Barão. Ganhará muita $$$ e volta a desafiar o Faber pela trilogia.

Penso assim também. Se ele não pega o Barão e ainda por cima perde a luta, é fim da fila. Ta todo mundo contando com uma VITÓRIA antes de pegar o Barão, e o risco e as consequencias de uma possível derrota?

Editado por THneves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for colocado logo de cara, é também pela falta de outros nomes..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podiam casar com o Michael Mcdonald

Acho até perigoso estragar os planos... Mizugaki tava de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahauaahau que venha direto, mais um na conta do barão....

Eu acho que não seria muito inteligente para o cruz...mas se ele quiser, bom para o barao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso