Entre para seguir isso  
Rebelo

Alex Davis, sobre Maldonado, Toquinho, Pezão, Lineker, Mondragon...

Recommended Posts

Acho o Mondragon um brawler (brigador) e nada mais do que isso.

É grande e forte, e só figuraria entre top 10 porque a categoria peso pesado do UFC está muito fraca em relação as outras categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Mondragon, já boas lutas dele, foi uma pena o que aconteceu com ele, espero que melhore e tenha uma nova chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Nem me lembra do Thiago Silva! Ajudo a todos q posso, mas aquele ali nao mereceu.

isso aí só confirma o quanto thiago silva é queimado no meio da luta assim como vitor belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é o atual empresário do thiago silva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Mondragon um brawler (brigador) e nada mais do que isso.

É grande e forte, e só figuraria entre top 10 porque a categoria peso pesado do UFC está muito fraca em relação as outras categorias.

Será que consegue figurar entre os 10?

Cain, Cigano, Werdum, Brownie, Barnett, Pezao, Overeem, Mir, Nelson, Hunt, Miocic, Duffee, Struve, Minota...

Não vejo ele vencendo nenhum desses caras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escutei q além das bolsas das lutas, os lutadores contratados pelo UFC ganham um salário mensal, sempre tive curiosidade de saber qto é. Se isso for verdade, Mondragon ta tipo funcionário público, ganhando e n trabalhando kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou ao Flavio Alvaro um Alex Davis, acredito que estaria no UFC ou veterano de Bellator, cara tem visão e muito conhecimento...

Realmente muito tempo para o Mondragon se limpar, hepatite é tenso, uma série de exames, acompanhamentos, tem que aproveitar pra treinar pesado, tinha que afiar wrestling e gás, que nunca foi seu forte, num dia bom acho que vence o Napão, Mitrione e o Minota, gostaria de ver ele contra o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escutei q além das bolsas das lutas, os lutadores contratados pelo UFC ganham um salário mensal, sempre tive curiosidade de saber qto é. Se isso for verdade, Mondragon ta tipo funcionário público, ganhando e n trabalhando kkkkk

Não sei os valores, mas os salários fixos são somente simbólicos, para constituir vinculo empregatício e proibindo o lutador de participar de outros eventos sem quebrar o seu contrato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escutei q além das bolsas das lutas, os lutadores contratados pelo UFC ganham um salário mensal, sempre tive curiosidade de saber qto é. Se isso for verdade, Mondragon ta tipo funcionário público, ganhando e n trabalhando kkkkk

Acho que os lutadores não recebem salários do UFC, só a bolsa por luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso