bedot

Miocic vs Maldonado - main event UFC Fight Night SP

Recommended Posts

Bem que poderiam ter colocado o Arona, teria muito mais apelo.

É, poderia ser. Mas iria ser uma mudança muito grande pro gameplan do Miocic: sai um striker de excelência e entra um grappler de excelência. Seria putaria demais com o gringo.

Pensei no Mondragon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que o pessoal não leva em consideração: público de UFC no Brasil deve ser uns 10% hardcore e 90% ocasional. Eles se garantem mais na marca UFC, marca mundialmente famosa de MMA, do que propriamente nos nomes (que tirando Wand, Shogun, AS, Vitor, Aldo, Lyoto e Minotauro ainda não tem muita gente com nome reconhecido; até o Dos Santos e o Barão ainda estão se firmando como nomes fortes entre os leigos). O card pode ser fraco/médio que lota porque as pessoas ouvem falar que é UFC e não Fight-Não-sei-Das-Quantas e vão lá assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic também se lascou bonito nessa. Primeiro ia lutar com o Cigano lá fora. Aí transferiram prá cá - levaria mordida no IR, mas ainda seria uma luta com o Cigano. Agora, além de levar 27,5% a menos, ainda vai ter que encarar o Maldonado prá uma platéia reduzida (mas ainda hostil) e com responsabilidade absoluta de vencer. Deve estar muito puto.

Por ai meu. Salientando q Maldonado não é e nem vai ser nada maior que um porteiro do card preliminar ou um 'abre alas' de card principal por fazer lutas empolgantes. Enfim, sem mais enrolação, main event condiz com o restante de um card de tuf. Um lixo em termos de popularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comunicado para quem for entrar no site do ticketforfun

"COMUNICADO IMPORTANTE:

“Comunicamos que, em razão da lesão sofrida pelo Cigano nesta segunda-feira, dia 05/05/2014, o UFC divulgará, em breve, o novo card principal do evento TUF Brasil Final, a ser realizado no dia 31 de maio de 2014. A partir da divulgação da nova luta, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos.”"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora