Garcez

Jogando alto, Maldonado pede luta com Anthony Johnson

Recommended Posts

É tosco e acho que apanharia muito, mas eu lembro do Glover balançando contra o Maldonado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AJ volta pro UFC com moral, pega um top 10 de nome, vence com propriedade e agora vai pegar um fora do ranking!?!???

Não, né?!! Não faria nenhum sentido.

Ja o Shogun faria. E seria uma ótima luta dele com o Maldonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando dessa idéia de shogun x Maldonado. ...seria uma boa, mas eles treinam juntos aqui em sp no demian então seria difícil de rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho as lutas do Maldonado até legais mas a verdade é que ele tem limitações em seu jogo, não sei se cola essa tentativa de furar fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Maldonado, a galera subestima ele demais, luta em pé é osso com o Maldonado. Rumble é favorito, mas o Maldonado tem sim suas chances.

Concordo plenamente. Por mais duro que o AJ tenha se mostrado, o estilo de luta dele casa mesmo com o do Maldonado... Pro brasileiro é bem melhor enfrentar ele do que o Davis, por exemplo.

E outra, se o cara pede um frango as pessoas reclamam de que quer moleza. Se pede um oponente duro, é piada porque "sabe que vai ser espancado". Particularmente eu sempre vi com bons olhos quando um lutador almeja enfrentar quem está acima dele, estranho é quando acontece o contrário. Enfim, está cada dia mais difícil agradar a geração plim plim.

Obs: Eu não casaria essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Por mais duro que o AJ tenha se mostrado, o estilo de luta dele casa mesmo com o do Maldonado... Pro brasileiro é bem melhor enfrentar ele do que o Davis, por exemplo.

E outra, se o cara pede um frango as pessoas reclamam de que quer moleza. Se pede um oponente duro, é piada porque "sabe que vai ser espancado". Particularmente eu sempre vi com bons olhos quando um lutador almeja enfrentar quem está acima dele, estranho é quando acontece o contrário. Enfim, está cada dia mais difícil agradar a geração plim plim.

Obs: Eu não casaria essa luta.

esses caras aqui viajam, não tem uma noção do q mudaria na carreira do maldonado se vencer um AJ...se quer luta facil, melhor nem lutar, ridiculo criticar o cara por querer uma luta q de visibidade pro cara...o feijão tambem queria o cormier e teve um monte de ze mané q falou "melhor o bader"

admiro esses caras...vai pra porrada indenpende de quem seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ao contrário de muitos aqui, acredito que o Maldonado tenha chances sim, se vier com uma estratégia de encurtar melhorar ainda mais a defesa de quedas e fazer oque sabe de melhor soltar o braço, acho que o negão cai hein, acho que o Maldonado tem mais coração e queixo, agora estou torcendo pra casarem esta luta para o brasileiro fazer o negão dobrar as pernas ou dar aquela encolhida depois de uns diretos na costela.

Edit: E oque estou vendo aqui é uma galera colocando o salto alto no AJ, agora virou o top das galaxias por ter vencido o Phil, tudo bem que o Phil estava la no topo do ranking. Anthony subiu no ranking do UFC mas não consigo ver ele como top 10 por muito tempo.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ao contrário de muitos aqui, acredito que o Maldonado tenha chances sim, se vier com uma estratégia de encurtar melhorar ainda mais a defesa de quedas e fazer oque sabe de melhor soltar o braço, acho que o negão cai hein, acho que o Maldonado tem mais coração e queixo, agora estou torcendo pra casarem esta luta para o brasileiro fazer o negão dobrar as pernas ou dar aquela encolhida depois de uns diretos na costela.

Edit: E oque estou vendo aqui é uma galera colocando o salto alto no AJ, agora virou o top das galaxias por ter vencido o Phil, tudo bem que o Phil estava la no topo do ranking. Anthony subiu no ranking do UFC mas não consigo ver ele como top 10 por muito tempo.

Na boa todos sabem o maldonado não conseguiria ficar em pé 1 min caso essa luta ocorrece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a melhor opção seria o Jimi Manuwa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora