Fabio_Sheen

"Soube somente depois." diz Wand

Recommended Posts

É impressionante, todos os erros que o wand criticou no Vitor ele cometeu nesse TUFF.

Sou fã dele, mas tenho que admitir que ele fez muita cagada. Se queimou total.

Pior eram os haters do leão, queria ver a opinião dos mesmos agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... ngc é o wanderlei falar que se cometeu alguma merda dizer foi mal .. ficar em silencio e fazer o trabalho no cage...

Agora é muito oportunismo ... porque o cara comete sei lá 1 2 ..3 erros ... e quererem sacrificar uma carreira de mais de 10 anos...

Bora wanderlei ... o bom cabrito não berra! ... Foca em nocautear esse cara no primeiro round e ponto final!!

Boa sorte Wanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... ngc é o wanderlei falar que se cometeu alguma merda dizer foi mal .. ficar em silencio e fazer o trabalho no cage...

Agora é muito oportunismo ... porque o cara comete sei lá 1 2 ..3 erros ... e quererem sacrificar uma carreira de mais de 10 anos...

Bora wanderlei ... o bom cabrito não berra! ... Foca em nocautear esse cara no primeiro round e ponto final!!

Boa sorte Wanderlei!

Eu só não pergunto Wand é vc? no post acima pq o português tá bem escrito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não pergunto Wand é vc? no post acima pq o português tá bem escrito!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os Wanderlete pira.

Wanderlei conseguiu se queimar de uma forma absurda. Não conheço um "leigo" que esteja acompanhando o programa que não queira ver o brasileiro apanhar.

Acho que foi até sorte do Wanderlei a luta não acontecer no Brasil, ele tomaria uma vaia épica.

Editado por Latin Snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreira de mais de 10 anos nas quais 6 passou sendo um troglodita bully e imbecil que xingava os oponentes, falava altas merdas (vou quebrar o pescoco desse franguinho, etc.) e era extremamente arrogante. 10 anos nos quais ele foi o estopim de uma rivalidade entre duas academias que antes eram amigas. 10 anos nos quais se gabou publicamente de ter nocauteado Shogun em treino.

So depois que comecou a levar muita surra e muito nocaute, largou a marra e virou Wand boa praca! E agora a gente precisa engolir ate a evidencia do contrario????

Fala serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreira de mais de 10 anos nas quais 6 passou sendo um troglodita bully e imbecil que xingava os oponentes, falava altas merdas (vou quebrar o pescoco desse franguinho, etc.) e era extremamente arrogante. 10 anos nos quais ele foi o estopim de uma rivalidade entre duas academias que antes eram amigas. 10 anos nos quais se gabou publicamente de ter nocauteado Shogun em treino.

So depois que comecou a levar muita surra e muito nocaute, largou a marra e virou Wand boa praca! E agora a gente precisa engolir ate a evidencia do contrario????

Fala serio

Conheço duas profissões onde se ganha a vida com recursos orais... lutador bully e biscate rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os Wanderlete pira.

Wanderlei conseguiu se queimar de uma forma absurda. Não conheço um "leigo" que esteja acompanhando o programa que não queira ver o brasileiro apanhar.

Acho que foi até sorte do Wanderlei a luta não acontecer no Brasil, ele tomaria uma vaia épica.

Que nada vei só não sou paga pau para americano... e para mim quem levantou essa porra ai de mma foram caras como o wanderlei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada vei só não sou paga pau para americano... e para mim quem levantou essa porra ai de mma foram caras como o wanderlei....

Aí é que tá.... torcer pro sonnen dar uma coça no Wanderlei não significa, necessariamente, que vc paga pau pra americano. E pelo que vejo em um número significativo dos comentários aqui, muita gente não tá torcendo pro sonnen, mas contra essa postura lulistica do Wand, de falar uma coisa e fazer outra.

Pessoalmente, não vou torcer pro sonnen, mas também tá difícil torcer pro Wand... muito papo, pouco treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio lá é muito intenso, 2 meses filmando direto, varias reuniões, compromissos. Se os caras não falarem diretamente com os técnicos não tem como saber

O José Dirceu também não sabia de nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada vei só não sou paga pau para americano... e para mim quem levantou essa porra ai de mma foram caras como o wanderlei....

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele, como atleta, foi muito importante para o esporte. Como personalidade pública ele é um desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O José Dirceu também não sabia de nada...

Haviam me perguntado qual a ligação entre Wand e Lula... Eis a resposta! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá.... torcer pro sonnen dar uma coça no Wanderlei não significa, necessariamente, que vc paga pau pra americano. E pelo que vejo em um número significativo dos comentários aqui, muita gente não tá torcendo pro sonnen, mas contra essa postura lulistica do Wand, de falar uma coisa e fazer outra.

Pessoalmente, não vou torcer pro sonnen, mas também tá difícil torcer pro Wand... muito papo, pouco treino.

Cara o que o Sonnen falou do Brasil é inaceitavel ele era para ter sido expulso na base da porrada do Brasil no aeroporto mesmo ....

Se você vem aqui para os Eua e fala metade do que esse cara falou contra os eua publicamente para os americanos .. acho que os americanos lhe matam na base da porrada ...

OBS: Acho que particulamente o dida fez pouco era para ter pego um cano e ter tacado na cabeça dele... o que o sonnen fez e falou foi absurdo se ele estivesse bebado ou drogado até tinha desculpa... mas falou repetidamente e publicamente .. veja bem ele tem todo direito de pensar o que quiser agora vir e ficar falando publicamente isso sobre o povo .. o dana white falou que o que o dida fez foi crime ... crime foi o assedio moral que o sonnen fez... com sinceridade esse papinho de promoção de eventos sempre rolou mas fazer o que ele fez é inaceitavel ...

Digo e repito vem aqui para os eua e faz declarações como essa publicas ai tu vai ver se tu consegue ficar vivo muito tempo ..... tou falando sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele, como atleta, foi muito importante para o esporte. Como personalidade pública ele é um desastre.

Discordo. mas cada um com a sua opinião ...

OBS: Na minha ele fez foi pouco .. o defeito dele foi n ter enfiado a mão na cara do sonnen logo no primeiro capitulo ....

Esse papo ai da negada de isso não é esporte é num sei oq...

Quero ver o sonnen ir para o rio e se encontrar com os irmaos nogueira e repetir o que ele falou .... ahh cara .. ele denegriu publicamente um país e o pior não foi nem a politica nem as disigualdades sociais que eu daria até apoio ... foram as pessoas o povo em si ... Ele é um tremendo de um filho da puta isso sim ... tem mais é que apanhar mesmo .... e ainda digo mais na covardia mesmo porque o que ele falou do povo brasileiro isso foi uma covardia pior ainda que as crianças no brasil n tem como se defenderem ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora