Fabio_Sheen 0 Posted April 28, 2014 (edited) Postagem do Wand em seu twitter: @wandfc Não sabia que eram parceiros da mesma sede da Team Nogueira, ninguém me disse!! Soube somente depois!! https://mobile.twitter.com/wandfc/status/460647440723353600 Edited April 28, 2014 by Fabio_Sheen Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Fontes 0 Posted April 28, 2014 Sabe de nada inocente!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted April 28, 2014 Os caras nao falaram? Share this post Link to post Share on other sites
GuiBitencourt 0 Posted April 28, 2014 Pelo visto diálogo zero dentro da casa né. Ninguém sabe da vida de ninguém. Assuma q deu mole q fica menos feio. Não sei mais como defender o Wanderlei, ele n facilita. Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted April 28, 2014 Sabe de nada inocente!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai carai, eu sou muito fã do Wand, mas ele ta forçando a amizade... Share this post Link to post Share on other sites
Cocoroca 0 Posted April 28, 2014 O negócio lá é muito intenso, 2 meses filmando direto, varias reuniões, compromissos. Se os caras não falarem diretamente com os técnicos não tem como saber Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted April 28, 2014 Como não sabia? Os atletas na hora da seletiva e depois na hora de escolher os times, não tem uma ficha com seus dados e ondem treinam? Sabe de nada inocente... Share this post Link to post Share on other sites
André - Freguesia do Ó 0 Posted April 28, 2014 O negócio lá é muito intenso, 2 meses filmando direto, varias reuniões, compromissos. Se os caras não falarem diretamente com os técnicos não tem como saber Share this post Link to post Share on other sites
Neto CG 0 Posted April 28, 2014 kkkk Vergonha alheia do WAND ! Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted April 28, 2014 Wand meu ídolo, tas um cagador de pau master, hein? Fecha o bico e espanca o Sonnen, por favor. Share this post Link to post Share on other sites
Cocoroca 0 Posted April 28, 2014 CPF...... :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
BluMm! 0 Posted April 28, 2014 O minimo que o wand deveria fazer é conhecer os lutadores, mas prefere se promover. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted April 28, 2014 Nao foi essa justificativa q ele deu no programa nao Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted April 28, 2014 O Wand é um cara gente boa e todo mundo sabe....mas tá se queimando, fazendo tuuuudo o que criticava nos outros....imagina se o belfort alega isso? Ele ia descer a lenha, falar tudo e mais um pouco.... Boa lição para quem cospe para cima Share this post Link to post Share on other sites
ThFuganti 0 Posted April 28, 2014 "Gasparzinho e Jason moraram juntos, ficaram como se fossem dois irmãos morando na mesma casa. Agora, os dois se conhecem, mas não treinam juntos o tempo todo, não moram juntos. Não é uma irmandade como era com Jason e Gasparzinho", afirmou o brasileiro. (Wand) Diz agora que não sabia? Faz me rir... Share this post Link to post Share on other sites