wendel

O saldo de Glover: músculo rompido e problemas no ombro e costela

Recommended Posts

War Glover, guerreiro!! Jones apesar de ser um lutador sujo, é um monstro, alienigena, freak, luta muito, tem que lutar com DC e com Gustavão e subir.

Torço por isso, queria vê-lo nos pesados (não q precise provar alguma coisa).

Acho q desta vez ele passa o carro no Gustavão, mas acho q terá dificuldade como o Emilianegro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por isso, queria vê-lo nos pesados (não q precise provar alguma coisa).

Acho q desta vez ele passa o carro no Gustavão, mas acho q terá dificuldade como o Emilianegro.

Eu acho que não passa o carro não, pois o gustavão vem evoluindo também e pode aprontar algumas surpresas para o Bones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou muito bem, foi guerreiro, bola pra frente.

PS: Luciano Andrade desdenhou daquela chave no braço e olha aí o estrago que fez.

Luciano Andrade é muito fraco.Rodes (RODES!!!) tá com mais visão de luta que ele.

O Aoki já venceu lutas com chaves similares a esta:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ao contrário do que disseram, achei que o Glover foi uma das lutas mais duras do Bones, perdendo só para o Gustavao, de resto todos foram mais dominados...

2

Na hora da torção fiquei preocupado, mas depois eu vi o Glover soltar umas porradas com o braço direito e achei q estava tranquilo... sabendo disso agora, é fácil notar que logo após, enquanto o sangue ainda tava quente da torção, o brasileiro aguentou porrar, mas q realmente foi perdendo potência ao longo da luta (fora q deve ter começado a doer a vera).

No mais, está de parabéns pela grande luta e demonstrou conhecer a cartilha PVT de declarações pós-luta... e vamos torcer pro JJ subir logo pro GT ter outra chance de pegar a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Na hora da torção fiquei preocupado, mas depois eu vi o Glover soltar umas porradas com o braço direito e achei q estava tranquilo... sabendo disso agora, é fácil notar que logo após, enquanto o sangue ainda tava quente da torção, o brasileiro aguentou porrar, mas q realmente foi perdendo potência ao longo da luta (fora q deve ter começado a doer a vera).

No mais, está de parabéns pela grande luta e demonstrou conhecer a cartilha PVT de declarações pós-luta... e vamos torcer pro JJ subir logo pro GT ter outra chance de pegar a cinta!

Penso exatamente igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, durmi triste ontem, janjao e foda mas sempre fico na esperança q "agora" ele apanha, acho q é mais birra pela surra no shogas e depois a apagada no lyoto, 2 dos lutadores q mais gostava de ver, acho melhor comecar a torcer pro janjao msm, pq ta dificil ele perder, monstro!

No mais.... warrr gustavao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver que não estava 100% muito linge da pegada habitual e por méritos do JJ como ele sabiamente reconhece.

Parabéns ogro, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou muito bem, foi guerreiro, bola pra frente.

PS: Luciano Andrade desdenhou daquela chave no braço e olha aí o estrago que fez.

PENSEI EXATAMENTE A MESMA COISA DO LUCIANO ANDRADE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, durmi triste ontem, janjao e foda mas sempre fico na esperança q "agora" ele apanha, acho q é mais birra pela surra no shogas e depois a apagada no lyoto, 2 dos lutadores q mais gostava de ver, acho melhor comecar a torcer pro janjao msm, pq ta dificil ele perder, monstro!

No mais.... warrr gustavao!

É foda mano ele enfileirou muitos brazukas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que podia, mas o JJ está num nível acima de todos na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns GLover, foi melhor q eu esperava, achava q vc ia perder no 3 ou 4 round num GNP mortal do JJ. Mostrou um grande preparo físico, gás, n se intimidou, foi pra frente, levantou todas as vezes q foi quedado, acho q seu unico erro foi ter recuado dps de finalmente te-lo acertado (n lembro se no 2 ou 3 round) onde o Jones sentium deu uma recuada pra grade, n jogou o braço na sua cara e vc ficou no raio dele para acertá-lo mais mas recuou, infelizmente a diferença física entre ambos foi clara. Acredito q se n existissem lutadores gigantes nessa categoria como Gustavsson, JJ, A.J e Phil Davis, vc poderia ser o provável campeão numa luta contra o Lyoto ou Rashad Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ao contrário do que disseram, achei que o Glover foi uma das lutas mais duras do Bones, perdendo só para o Gustavao, de resto todos foram mais dominados...

concordo, tirando o primeiro round do Machida e a chave do Vitor. Mas o que você disse, infelizmente, só mostra o quão bom o JJ é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo.. boa entrevista e falou a real! Nada de desculpas, treinar e voltar melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, tirando o primeiro round do Machida e a chave do Vitor. Mas o que você disse, infelizmente, só mostra o quão bom o JJ é...

Hahahaua pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora