wolve22

[UFC 172] Jon Jones x Glover Teixeira

Recommended Posts

Eu me rendo.

Eu achava que o JJ ganhava pq era maior, tinha mais envergadura etc.

Nada disso,

O cara é técnico, e INTELIGENTE!!

Tem um camp de primeira realmente.

Isso que faz a diferença.

A turma ai que quer tirar cinturão, tem é deixar de ser burra.

Não montam estratégias corretas.

Aquele gancho do Glover no clinch contra cotovelada, chute, joelhada, giratoria...

vai vingar como?

Em 10 lutas contra Glover, JJ vence 11.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito bem, traçou a estrategia certa mas nesses últimos tempos tenho achado as lutas do Jones chatas, no começo acho que ele procurava mais lutar e hoje vejo ele procurando anular o adversário para nao correr risco.

Obviamente errado ele não está, mas está chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é,Jon Jones melhor meio pesado de todos os tempos,eu mesmo não queria admitir mas é indiscutível,antes dele o cinturão passava de mão em mão come se fosse um jogo de batata quente,ele colocou ordem na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mardito do Jones é tão bom que eu sinto raiva dele

kkkkk

Estou ansioso pra vê-lo ser devidamente espancado e perder o cinturão. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito bem, traçou a estrategia certa mas nesses últimos tempos tenho achado as lutas do Jones chatas, no começo acho que ele procurava mais lutar e hoje vejo ele procurando anular o adversário para nao correr risco.

Obviamente errado ele não está, mas está chato.

Pois eu discordo.

Se ele apelasse pro ground and pound seria chato e previsivel.

Ele ganhou do cara na CURTA DISTANCIA, ACORDEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que tem uma chance remota contra o Jones é o Velasquez.

O resto não dá nem pro aquecimento.

Eu e o Dana White temos outra opinião. Pode juntar o Jones, o Velasquez e o Mayweather que ela finaliza os 3 em uma chave de braço só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui um dos caras que apoiou o cormier desde o começo (e sofri com isso por um tempo :lol: ), mas acho que não dá pra ele contra o jones não, diferença física é MUITO grande, jones ia "amarrar" na distância. mas com toda certeza tem mais chances que glover e o resto da lhw tirando o gustafsson.

tirando esses 2, a lhw acaba, não tem mais nenhum desafio pro jones, quem sabe o rumble 2.0, tá com uma defesa de quedas impecável, não teria tanta desvantagem de tamanho, mas tem que esperar mais pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o principal pecado do Glover nessa luta foi não ter footwork. Ele caminhou mal demais, se tornou muito previsível e a partir do terceiro round se tornou presa fácil para as encurtadas do Jones com a finalidade de colocá-lo na grade.

Ps: O juizão não pode deixar o Jones lutar com aquela mão aberta, é contra as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ brincou de tudo quanto é jeito. Sempre acreditei na vitoria do negão, mas achei o Glover muito apático. Pelo jeito, por conta das lesões. Apanhou pouco pelo que apresentou, muito menos que outros desafiantes.

JJ não seria assim na HW por causa da força, que já nao é seu diferencial na LHW. A HW de hj é bruta demais, com a galera alta e pesada. Porém acredito que conseguirá muita vitoria por conta de seu talento, estratégia e atleticismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito bem, traçou a estrategia certa mas nesses últimos tempos tenho achado as lutas do Jones chatas, no começo acho que ele procurava mais lutar e hoje vejo ele procurando anular o adversário para nao correr risco.

Obviamente errado ele não está, mas está chato.

Eu realmente gostei muito dessa luta, achei a atuação do Jones excepcional hoje, quando buscou o clinch ali ele lutou demais, vou rever o combate amanhã, mas a primeira vista eu gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me rendo.

Eu achava que o JJ ganhava pq era maior, tinha mais envergadura etc.

Nada disso,

O cara é técnico, e INTELIGENTE!!

Tem um camp de primeira realmente.

Isso que faz a diferença.

A turma ai que quer tirar cinturão, tem é deixar de ser burra.

Não montam estratégias corretas.

E o Jon Jones ta destruindo nos gameplans... com o Shogun trocou, com o Sonnen levou pro wrestling, com o Glover encurtou...

Ou seja, o Jones vai aonde o cara quer, ele só faz uma estrategia para vencer onde o cara quer lutar... por isso que o Belfort que foi criticado pra caralho tentava puxar para guarda pq pra todo resto o Jones ja tava preparado...

Mas digo uma coisa, o Cormier pode complicar pra ele sim... jogo chato e mais robusto que dos outros lhw

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta cara sujo esse jones. Esse precisa levar umas porradas , arrogante e desrespeitoso , não vou nem dizer o por quê disso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ mereceu obviamente mas, tem duas coisas que ele faz que deveriam ser BANIDAS do esporte, e ele pratica pra cacete:

- mãozinha na cara

- chute no joelho

Imagine que massa se ELE leva um chute desse no joelho de uma maneira que o inutilize pro esporte...e daí??

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o glover lutou bem mal, mostrou que é ogro e tem queixo, mas só boxe ? e boxe manjadinho e aceitando lutar na grade que é prato cheio pras cotoveladas ? Muito unidimensional pra conseguir e ficar com a cinta... do jeito que o Glover lutou até o johnson teria vencido dele...

outro ponto é pq ficar plantado e aceitar aquela mao na cara ? gancho na parte inferior no cotovelo do saracura... Ainda fico pensando no bel4 que aceitou a luta em cima e mal se preparou, quase fez um estrago. Pra mim Jones pode ser indiscutível como campeão, mas tem um jogo, feio e sujo demais, preferia a cinta até com o cormier, sonho a cinta com o hendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora