wolve22

[UFC 172] Jon Jones x Glover Teixeira

Recommended Posts

Glover guerreiro!!

Muita coisa pensou contra ele, diferença técnica, idade...

O dedo no olho, a mão na cara...

mas, um dia ele cai...

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É rapaziada, dessa vez não teve manga pra nos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse brasileiro Jones seria considerado sem duvida o maior e melhor LHW de todos os tempos (pelos adversarios que ele dominou e "brincou") ...possivelmente seria tbem considerado poe alguns experts brasileiros o melhor e mais completo lutador de mma de todos os tempos, mas como nao nasceu no Brasil.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, brincar ele brincou sim. Baixou a guarda, fez casinha, virou as costas, correu, e no final ainda ficou festejando antes de terminar a luta.

Só faltou dançar dando salto mortal.

Brincou no final do 5 round quando a luta já estava garantida...

Glover engrossou o caldo em alguns momentos, chegou a acertar bons golpes, mas a cada dia fica demonstrado que Jones absorve bem, aguenta porrada..

Só falta o Gusta para tirar a dúvida e o Cormier que tem um jogo ruim para o Jones mas é muito baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A despeito da sujeira do dedo no olho (com a qual o arbitro foi conivente e cagão), o JJ luta demais. Como ja destacaram, o bicho foi várias pro infight soltando um arsenal assustador. Se o Mauler ou o Cormier não derem um jeito nele, o Dana vai ter que subi-lo pra HW à força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Glover deu seu melhor lá em cima, lutou bem, estava até mais rápido e com mais gás do que em outras lutas, a diferença foi o oponente mesmo, um lutador extremamente diferenciado, eu torci muito pro brasileiro, mas infelizmente não deu, Jones é bem mais lutador e muito mais versátil.

E eu gostei bastante da luta, não achei nada burocrática como alguns estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais chato, arrogante e Burocratico esse Jones.. Torço sempre contra <_<

Vai ver rinha de pitbull que MMA não é pra você, o negão foi tudo menos chato e burocrático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafson tem envergadura semelhante por isso a luta foi mais parelha . Essa mão na cara é toda.

Isso. JJ tem jogo que sabe valer bem o biotipo e se aproveita muito da envergadura. Quando colocaram um com biotipo diferente deu tilt.

Mas a capacidade dele se redefinir é incrível. Se duvidar na próxima luta ele já estará bem mais adaptado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que Jones tem que fazem muita diferença são envergadura e velocidade. Ser alto ajuda muito quando vc sabe usar isso em ser favor e ainda é rápido.

Fisicamente o JJ é uma aberração. Aliás o pai dele é um reprodutor daqueles desgraçados, pois os filhos todos saíram fodas demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincou no final do 5 round quando a luta já estava garantida...

Glover engrossou o caldo em alguns momentos, chegou a acertar bons golpes, mas a cada dia fica demonstrado que Jones absorve bem, aguenta porrada..

Só falta o Gusta para tirar a dúvida e o Cormier que tem um jogo ruim para o Jones mas é muito baixo.

Verdade, ficou um ponto de interrogação nessa luta e acredito que o Cormier possa engrossar o caldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saracura passeou, decepção total.

Perder no clinch, patético.

Patético ne? Ate pq todo mundo faz melhor do que o Glover fez... Pensa que e fácil cara? Acho que nem o Gustafson vai fazer frente na revanche o sueco precisa ter evoluído bastante pq o Jones esta cada vez melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo mais, vai subir para os pesados e brincar com Cigano e Velasquez vai enfileirar quem tiver na frente....

Editado por riva1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse brasileiro Jones seria considerado sem duvida o maior e melhor LHW de todos os tempos (pelos adversarios que ele dominou e "brincou") ...possivelmente seria tbem considerado poe alguns experts brasileiros o melhor e mais completo lutador de mma de todos os tempos, mas como nao nasceu no Brasil.......

Quando o JJ venceu o Shogun escrevi que ele poderia ser o melhor de todos tirando o posto do Fedor; na epoca fui apedrejado...

Para mim já é o maior LHW e falta pouco para ser GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que falar, Jon Jones luta muiiittoooo, anulou completamente o Glover que fez o máximo que pode, mas o negão é difícil de ser acertado, acho que somente o Anderson bateria de frente na trocação com esse cara, o Gustaffson é um lutador fenomenal, mas acho que o Jon Jones consiguirá anula-lo na próxima luta

Aquele ti-tchagui (chute rodado na altura do abdomem) deve ter fudido a costela do Glover! sem contar que parece que ele lesionou o braço ou o ombro, é muito foda lutar contra o campeão nesse nível, os danos são muito grandes!!! gunthug

Valeu Glover, na próxima vc voltará melhor, tenho certeza!

Jon Jones vc esta se tornando um dos melhores que já vi em ação !!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora