Entre para seguir isso  
Fabio_Sheen

Velasquez pode ficar fora até 2015

Recommended Posts

Entre ser obvio que tem que rolar e realmente rolar tem um dana White de distância.....e pode ser que o "chefe" não queira...infelizmente

Interino é comum , num tem erro , se não voltar esse ano deve rolar sim....

Agora tirar a cinta do campeão é que o careca exita , ainda mais se for um cara sossegado como o Cain ...

erá que o DC volta pra HW pra disputar uma cinta interina com o Werdum ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a lesão do Cain foi causada pelo rosto do Cigano.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Espero que não fique todo esse tempo parado e caso fique, cinturão interino para a categoria não ficar parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu acho foda. O Cara vem naquela sequencia de 4/5 lutas por ano até ser o campeão. E quando o cara chega lá vira uma princesa.

Até o cara conquistar o cinturão ele passa por tudo, lesões, contra-tempos, adversarios em que o jogo não casa, empresarios, agenda, treinamentos, o inferno na terra.

Algumas vezes acho até que é estratégia dos campeões, para ficarem mais tempo com a cinta.

Lutar em 2015? Ta de brincadeira né. Vai ficar 1 ano e seis meses sem lutar.

O foda que o interino não tem o mesmo peso, do cinturão normal. Sempre rola aquela sombra da volta do campeão de fato e de direito.

Mas se for isso, não tem jeito. Tem que rolar um interino já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai esperar o Cain

Vencedor de (Cigano vs miocic) pega o overeem no fim do ano.

Nelson deve pegar o Hunt e babyface o napao

Essas são minhas apostas...

Ps: Travis vai pedir revanche com o pezao sem TRT quando ele voltar da suspensão final do ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai esperar o Cain

Vencedor de (Cigano vs miocic) pega o overeem no fim do ano.

Nelson deve pegar o Hunt e babyface o napao

Essas são minhas apostas...

Ps: Travis vai pedir revanche com o pezao sem TRT quando ele voltar da suspensão final do ano..

Bela analise.

É o mais sensato nesse momento. Até pelo momento de carreira de cada um desses daí e as datas casarem.

O que me deixa puto é ver seis bandeiras brasucas enfileiradas no cartel do Velásquez quando eu vou no Wikipédia.

Com essa espera e possibilidade de Cigano x Werdum ele automaticamente já queima um contender perigoso da lista.

Esse sim é o maior distribuidor de mangas da história.

Alguém tem que pegar esse "fdp".

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser complicado para o UFC se consolidar se seus campeões continuarem lutando uma vez a cada 18 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas poderia ser pelo cinturão interino, aí seria legal e não atrapalharia tanto, ja que pela cinta a luta venderia até mais

Atrapalharia muito.. Quem Djabo agüentaria um Cain x Cigano 4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa sou a favor de cada campeão ter q defender o cinturão em no máximo 8 meses depois de cada luta, todos os campeões tao se machucando, a partir do ano que ver poderia criar alguma regra que se o campeão não estiver apto a defender o cinturão 8 meses depois de sua luta ja coloca o cinturão interino..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Cain conseguirá manter seu volume sobrenatural de luta?

Quantas contusões graves? 3, 4...?

Coitado do Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu tantos socos no Cigano juntando as duas lutas que deve ter desenvolvido Lesão por esforço repetitivo, aí fudeu o ombro pra sempre. Deve ter sido tática do Cigano pra acabar com a carreira do Cain. Hehehehe.

kkkkkkkkkkk... LER foi demais!!!

E depois disseram q o único gameplan do JDS era soltar pombo sem asa... kkkkkkkkkkkk.

Falando sério agora, é a segunda lesão grave no mesmo lugar e CV já não é nenhum garoto.

Concordo q o UFC deveria criar um tempo limite (6 meses/ 1 ano) para afastamento de campeões e caso não estejam aptos a competir por licença médica, a cinta provisória seja colocada em jogo.

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderemos ter outro brasileiro campeão na HW então. Mesmo que interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso