Recommended Posts

Sou meio leigo nisso aqui, vamos ver se dá certo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns, muito detalhista e com boa didática.

Abraços.

Valeu mesmo, mto obrigado!!!

Se for gostandovai divulgando pra galera aí, ta apenas no começo, tenho mta posição pra passar!! Sempre gostei de dar aula e sempre fui muito apegado nos detalhes pq sempre fui pequeno, entao não tinha força!! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver detalhes de gente graduada mais leve, sempre tem algum detalhe que ajuda na briga de força x tamanho.

Esse detalhe da entrega da lapela é muito importante, já paguei o preço por não saber isso algumas vezes! Acaba que eu prefiro ir pro mata leão pra não brigar por lapela. O que eu não conhecia é essa mutreta do dedinho por dentro aí, faz sentido porque ajuda a travar mais o pano, vou tentar isso aí!

Parabéns pelos vídeos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou faltando alguma coisa...

:D

hahahaha, agora q vi.... rsrsrs, vou colocar de novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara, esse triangulo de mão partindo do 4 apoios é bem legal. Eu ontem, sem testar nem nada, estava nessa posição e lembrei do seu video. Arrisquei e quase deu certo. Consegui sair e abraçar o pescoço, mas acho que não fugi o suficiente de lado e o cara pesou e livrou a pegada, ficando por cima no norte-sul. Mas gostei muito da posição. Vou tentar praticar ela mais e ver o que deu errado.

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora