Entre para seguir isso  
danielxisto

Gustafsson: 'Jones derrotará Glover Teixeira'

Recommended Posts

Alexander Gustafsson ganhou outra chance de disputar o cinturão dos meio-pesados ​​ao derrotar Jimi Manuwa no mês passado, no UFC Fight Night 37, em Londres, Inglaterra, por nocaute técnico.

20130921_jla_sx9_609.0_standard_709.0.jpg

Uma vitória enfática do " The Mauler " conta o Yahoo! Esportes que foi o que ele precisava para apagar toda e qualquer dúvida a respeito de quem é o verdadeiro contender nº 1 na LHW.

Após Glover Teixeira, é claro.

Gustafsson será um espectador interessado, quando Teixeira desafia o 'chefão' atual da divisão, Jon Jones, por seu título no evento principal do UFC 172 neste sábado à noite (26 de abril), em Baltimore, Maryland.

Se Jones sair vitorioso no que seria sua sétima defesa de título consecutiva, criará a revanche tão esperada contra Gustafsson. O sueco está confiante que a revanche acontecerá, pois prevê que Jones 'deixará Teixeira distante', quando os dois colididrem na "Charm City".

"Eu acho que ele (Glover) é um lutador perigoso. Ele é bom em tudo e ele bate muito duro, um striker muito difícil. Mas ele também apenas só uma maneira de ir pra frente e não usa qualquer movimento, então acho que é o estilo que Jon gosta pois pode usar sua envergadura. Então eu espero que Jones vença."

Em seu primeiro encontro contra "Bones" no UFC 165, Gustafsson provou ser o mais difícil desafio de Jon até o momento, mantendo uma boa distância e quase saindo do Centro Air Canada como o novo campeão.

E depois de rever a luta, Gustafsson ainda acredita que venceu. No entanto, o sueco pretende vencer Jones por nocaute na revanche para evitar outra polêmica.

"Eu ainda acho que eu ganhei a luta . Admito que Jon realmente me pegou no quarto round e aquilo diminuiu minha velocidade nos dois últimos. Mas desta vez eu não vou deixar os juízes decidirem. Dessa vez, eu tenho uma ideia melhor do que preciso. Eu planejo nocauteá-lo e não me importo se ele sabe disso. "

Claro, isso é se Glover - um homem que tem provado que suas mãos podem derrubar qualquer um- não fizé-lo primeiro.

Quanto ao resto da divisão dos meio-pesados, há várias lutas interessantes por vir, incluindo Dan Henderson vs Daniel Cormier que deve ser uma espécie de 'title eliminator' em julho deste ano, no UFC 175.

Essa luta Gus diz que "DC" vai ganhar.

Por enquanto, tudo que "The Mauler" pode fazer é esperar para ver se sua revanche muito desejada contra Jones acontecerá em breve ou mais tarde. Ele já tem seu plano de jogo, e não se importa que - Jones incluso - saibam disso....

Fonte: MMAMania.com

Original inglês:

Alexander Gustafsson: Jon Jones will defeat Glover Teixeira, then get knocked out in 'Mauler' rematch

Alexander Gustafsson earned himself another crack at the Ultimate Fighting Championship (UFC) light heavyweight strap by defeating Jimi Manuwa last month at UFC Fight Night 37 in London, England (video), via thunderous technical knockout (TKO).

An emphatic win "The Mauler" tells Yahoo! Sports he needed in order to erase any and all doubt as to who the true No. 1 contender is in the promotion's competitive 205-pound division.

After Glover Teixiera, of course.

Gustafsson will be an interested observer when the aforementioned Teixeira challenges current division kingpin, Jon Jones, for his title in the main event of UFC 172 this Saturday night (April 26, 2014) in Baltimore, Maryland (details).

Should Jones prove victorious in what would be his seventh consecutive title defense, that would set up a much-anticipated rematch against Gustafsson. A rematch the Swede is confident will happen, as he predicts Jones will pick Teixiera apart when the two collide in "Charm City."

His words:

"I think [Glover's] a dangerous fighter. He's good all around and he hits very hard, a very hard striker. But he also just kind of wades forward and doesn't use any movement, and I think that's the style Jon is just going to pick apart once he figures out his range. So I expect Jones to win the fight."

In his first encounter against "Bones" at UFC 165, Gustafsson proved to be Jon's toughest challenge to date, taking him the distance and almost walking out of the Air Canada Centre as the new champion.

And after re-watching the bout, Gustafsson still believes he won the fight. Nevertheless, the towering Swede intends to finish Jones via knockout in the rematch to avoid another judging controversy.

His words:

"I still think I won the fight. I'll grant you that Jon really got me in the fourth round and that slowed me down in the final two rounds. But this time I'm not going to let the judges decide. This time, I'll have a better idea of what it takes. This time I plan on knocking him out and I don't care if he knows that."

Of course, that's if Glover -- a man who hass proven his hands can lay out the best of them -- doesn't do it first.

As far as the rest of the light heavyweight division goes, there are plenty of interesting fights on tap, including Dan Henderson taking on Daniel Cormier in a title eliminator fight this July at UFC 175 (we think).

A fight Gus says "DC" will win.

For now, all "The Mauler" can do is wait to see if his much-desired rematch against Jones happens sooner, rather than later. He already has his gameplan set, and he doesn't care who -- Jones included -- knows about it.

Source: MMAMania.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pra ele vencer o JJ de maneira convincente na revanche e se tornar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho q o Jones passa pelo Glover, mas não sei se o Gustavão consegue vencer o Jones, apesar da 1a luta equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pra ele vencer o JJ de maneira convincente na revanche e se tornar o campeão.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pra o Glover, mas sei que ele está treinando para isso e espero um Glover mais seco e mais rápido, para enfrentar o Jones.

Acho que se acertar uma só, nem precisa ser com a força que acerto o Bader, o Jones cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo teria sido melhor se o Gustaf ganhasse a revanche direta, até qp acho que o Glover deveria ter feito mais uma luta antes do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos 'IT'S OVER'. Dê tudo nos dois primeiros rounds, bote o janja pra baixo e quem sabe você consiga chocar o mundo do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavao dando municao pro Glover, prevejo um caminhao de mangas...........sei que nao vai ser facil, e o JJ sabe disso tambem.Faco das palavras de Chuck Lidell as minhas " nunca vou deixar de acreditar em um lutador com o poder de nocaute nas maos ".

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o jones subestimou o gusta e esse foi o erro dele, na cabeça dele, o gusta era apenas um cara que tinha a envergadura parecida com a dele, na próxima ele não vai cometer o mesmo erro, mas estou torcendo para o gusta e para o glover, mas na verdade eu torço para qualquer um que enfrente o jones, ele e a ronda tem o ego parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor traduzir "So I expect Jones to win the fight" não por "então eu espero que Jones vença" mas por algo como "eu imagino que Jones vencerá" (ou algo assim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor pra ele que o Jones vença, pois se o Glover vencer é quase certo rolar revanche imediata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor traduzir "So I expect Jones to win the fight" não por "então eu espero que Jones vença" mas por algo como "eu imagino que Jones vencerá" (ou algo assim).

Valeu Tyler. Traduzi meio correndo aqui antes da patroa me xingar pra almoçar. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Tyler. Traduzi meio correndo aqui antes da patroa me xingar pra almoçar. kkk

Tranquilo, Daniel e obrigado pelo trabalho. Em geral não encho o saco de quem se dispõe a trabalhar, mas é que ali o sueco ficou parecendo como torcendo contra o Glover, e é mais a opinião dele de que ele acredita que o Jones vencerá. No mais, obrigado pelo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim ganhou outra chance?

E "se" o cormier vencer o hendo como fica?

Quero ver o primeiro o cormier vs jones, isso se o jones passar do glover, claro

Editado por scorpiontatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso