Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Deu sim.. ele ficou de costas pra tentar raspar... depois disso ainda ficou um tempinho no chão olhando o placar.. deu 3 seg sim!

Discordo... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só revendo memso.

Mas se qqer forma, tenho quase ctz que raspagem não tem a regra dos três segundos

Também quero rever essa porra.

Mas uma coisa é fato, que raça o Buchecha tem. Acreditando no último segundo foi campeão mundial absoluto e agora no World Pro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só revendo memso.

Mas se qqer forma, tenho quase ctz que raspagem não tem a regra dos três segundos

Logico que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão visível que perdeu as últimas 4 lutas

Pode ser NoFun, inclusive eu acho o Buchecha um JJ mais bonito de se ver.

Nos último ano o Buchecha estava melhor que o Rodolfo, mas este ano, não vi tanta vantagem não. Inclusive, eu colocaria o Rodolfo pouquinho melhor. Faltou concentração no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu sim.. ele ficou de costas pra tentar raspar... depois disso ainda ficou um tempinho no chão olhando o placar.. deu 3 seg sim!

Po Hendo so se o relogio do stream estiver diferente do das mesas dos juizes.. pq ele foi ficar por cima faltando 1seg!

3 segundos - Rodolfo vai pro leg lock

2 segundos - buchecha tentando subir

1 segundo - bucecha fica em pé e o rodolfo acha que acabou

0 segundo - juiz da 2 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gabi com mais 10 mil dollars pra gastar com GH... ops!

com CH! Carolina Herrera! :rolleyes:

Editado por Hendo BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Não achei que deu 3 segundos;

2) A volta pro meio prejudicou muito o rodolfo, ele não se ajeitou e ficou muito menos justo do que tava antes, permitindo que o buchecha se levantasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Hendo so se o relogio do stream estiver diferente do das mesas dos juizes.. pq ele foi ficar por cima faltando 1seg!

3 segundos - Rodolfo vai pro leg lock

2 segundos - buchecha tentando subir

1 segundo - bucecha fica em pé e o rodolfo acha que acabou

0 segundo - juiz da 2 pontos

Também vi isso!!!

O Buchecha ficou por cima faltando 1 segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

próximo campeonato grande estamos ai novamentchi, vlw galera ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Não achei que deu 3 segundos;

2) A volta pro meio prejudicou muito o rodolfo, ele não se ajeitou e ficou muito menos justo do que tava antes, permitindo que o buchecha se levantasse.

Também reparei isso. O Rodolfo tava colando as costas do Buchecha no chão. Quando voltou pro meio, não voltou tão colado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão visível que perdeu as últimas 4 lutas

A unica luta dos 2 que o buchecha foi melhor foi no mundial de 2013. As outras 3 foram muito parelhas e a 1ª o buchecha batucou.

Tinham que botar na copa podio, sem limite de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também reparei isso. O Rodolfo tava colando as costas do Buchecha no chão. Quando voltou pro meio, não voltou tão colado.

Po, parecia até que era um rola normal de academia, que tu chega na parede amassando tudo, aí quando vai voltar volta no meio bem mais solto, Rodolfo tinha que ter voltado com o ombro na cara como estava antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também reparei isso. O Rodolfo tava colando as costas do Buchecha no chão. Quando voltou pro meio, não voltou tão colado.

Nao voltou pq ele meio que nao se importou com isso, como quem estivesse num treino. Claramente ele abriu mao do ajuste que estava. O Buchecha nao tem nada com isso, e explodiu ele pra longe e voltou em pe. Volto a dizer, faltando 30, 20 segundos, era pro Rodolfo ter puxado pra fechada e amarrado, a vantagem tava muito pequena. Rodolfo foi melhor hj, quase montou, quase passou, mas o que eu acho que vem decidindo as lutas entre eles é que o Buchecha, quando "buchechiza", ninguem consegue segurar. Nao achei que tinha dado o tempo de estabilizar, acho que a vitoria deveria ser do Rodolfo, mas em 10 minutos, com o que os 2 mostraram hj, ele nao segura o Buchecha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi raspagem sim, pq ele sobe, ai o Rodolfo tenta raspar,e o bochecha roda e cai de frente com ele, eu acho que deu os 3 segundos sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postei essa duvida agora num grupo onde tem alguns árbitros da ibjjf. Se contar a partir do momento em que o rodolfo encostou as costas no chão, deu mais de 3 inclusive. Se e so a partir do momento em que a posição se concretiza, não deu 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso