Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Porra bicho...Rodolfo vacilou demais. Ele voltou totalmente errado na posição, perdeu o ajuste, rapidinho o Buchecha saiu dali. Além disso ele tinha que ter colocado na fechada ou rodado mais um pouco em pé. Eu achei que os 2 pontos do Buchecha foram corretos sim. Rodolfo ainda vai olhar para o relógio de costas no chão...

Enquanto o Rodolfo ficar com essa porra de amiguinho do Buchecha ele não vai arrumar mais nada

Editado por Meia Guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria 3x2

Rodolfo vacilou de nao ter puxado pra fechada no final. E já tinha vacilado quando a luta voltou no meio, nao se ajeitou como estava e deu espaço pro Buchecha supinar e voltar em pe. Ms tá foda pro Rodolfo, tem que jogar 100% certo pra ganhar do Buchecha, que parece que decide a luta na hora que quer

Porra, eu não entendo como o Julio não gritou pra ele fazer isso. Pelo menos tava com um jogo mais de judo ali, que o Rodolfo tem vantagem. Se tivesse longe, perigava o Buchecha voar na baiana e sair levando tudo. Na hora que voltou pro meio, tava metendo uma baita pressão, cabeça abraçada e tudo mais e me volta como se fosse treinando com o amigo menos graduado até. Tá me tirando, ta loco.

Caramba, to indignado com o cara perder dessa forma no final. Fez uma campanha excelente pra dar um mole desses nos 5 seg final. Chama na fechada, amarra e acabou. Não é possivel que ele achou que o Buchecha fosse passar em menos de 30 seg.

Porra bicho...Rodolfo vacilou demais. Ele voltou totalmente errado na posição, perdeu o ajuste, rapidinho o Buchecha saiu dali. Além disso ele tinha que ter colocado na fechada ou rodado mais um pouco em pé. Eu achei que os 2 pontos do Buchecha foram corretos sim. Rodolfo ainda vai olhar para o relógio de costas no chão...

Enquanto o Rodolfo ficar com essa porra de amiguinho do Buchecha ele não vai arrumar mais nada

Não poderia ter falado melhor. Bla bla bla irmão o que rapá, é porrada, porra! :D

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei ligado aqui mas acabei pegando no sono e assisti a luta só agora.

Já tinha dito ontem que achava que o rodolfo estava superior, mas realmente vacilou no final... Pra mim esse campeonato era pra ser dele.

No mais, luta muito tensa, ainda bem que não vi ao vivo senão tinha morrido do coração!!!

Valeu aí galera, foi muito bom ter passado mais um pbp com a galera mais gabaritada da internet!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao fosse a diferença de tamanho e peso o Rodolfo venceria o buchecha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo post nesse topico será esse:

Faltando 2 segundos...

nc2dkcA.jpg

Faltando 2 segundos...

Nesses meus quase 12 anos de jiu jitsu, que eu me lembre a regra nao mudou e não tem tanto tempo assim que eu não treino ( desde segunda), pra vc estabilizar a raspagem vc precisa estar por cima e com o dominio da posição por 3 segundos.

Ah, só pra constar... foi o careca fdp denovo, que já não tinha dado os dois do rodolfo contra o Lo.

Bom dia amiguinhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo post nesse topico será esse:

Faltando 2 segundos...

Nesses meus quase 12 anos de jiu jitsu, que eu me lembre a regra nao mudou e não tem tanto tempo assim que eu não treino ( desde segunda), pra vc estabilizar a raspagem vc precisa estar por cima e com o dominio da posição por 3 segundos.

Ah, só pra constar... foi o careca fdp denovo, que já não tinha dado os dois do rodolfo contra o Lo.

Bom dia amiguinhos!

Alguem tem acesso as regras do world pro em portugues ou ingles?

Porque se forem iguais as da ibjjf, o juiz se atrapalhou bonito!

No mais, Rodolfo superior.

Estabilizou a meia muito bem, quase montou e so viajou na hora de voltar pro centro do tatame. Tinha que ter se ajeitado igual como estava.

Editado por FX111

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo post nesse topico será esse:

Faltando 2 segundos...

Nesses meus quase 12 anos de jiu jitsu, que eu me lembre a regra nao mudou e não tem tanto tempo assim que eu não treino ( desde segunda), pra vc estabilizar a raspagem vc precisa estar por cima e com o dominio da posição por 3 segundos.

Ah, só pra constar... foi o careca fdp denovo, que já não tinha dado os dois do rodolfo contra o Lo.

Bom dia amiguinhos!

Concordo com o Pluto... achei que foi garfo também.... mas sabe como é né... não existe "se" no esporte, ou seja, Buchecha campeão e pronto. (apesar de estar torcendo pro Rodolfo hahahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Rodolfo ficar com essa porra de amiguinho do Buchecha ele não vai arrumar mais nada

Eu pensei nisso tb, o "excesso de gentileza" de abandonar os ajustes quando voltou no meio possivelmente custou o título.Acho que eles podem ser amigos e tudo mais, mas quando entrar no tatame tem que lutar como se fosse desconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem acesso as regras do world pro em portugues ou ingles?

Porque se forem iguais as da ibjjf, o juiz se atrapalhou bonito!

No mais, Rodolfo superior.

Estabilizou a meia muito bem, quase montou e so viajou na hora de voltar pro centro do tatame. Tinha que ter se ajeitado igual como estava.

Saiba como eu me sinto com o Vasco, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo post nesse topico será esse:

Faltando 2 segundos...

Nesses meus quase 12 anos de jiu jitsu, que eu me lembre a regra nao mudou e não tem tanto tempo assim que eu não treino ( desde segunda), pra vc estabilizar a raspagem vc precisa estar por cima e com o dominio da posição por 3 segundos.

Ah, só pra constar... foi o careca fdp denovo, que já não tinha dado os dois do rodolfo contra o Lo.

Bom dia amiguinhos!

Parece que voce tem razao. não estabilizou os 3 segundos de jeito nenhum a não ser que o delay do relógio tivesse uns 6 segundos

E que amarelada no final.

Faltou sangue nos olhos ficou passivo nos últimos segundos so olhando o relógio.

Merecida a vitoria do Buchecha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao fosse a diferença de tamanho e peso o Rodolfo venceria o buchecha

Se não fosse a diferença de peso o Caio Terra poderia vencer o absoluto :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O azul da minha equipe q eu vivo falando aki venceu tb o absoluto, peso pena deu show, Paulo Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso