wolve22

[WSOF 9] Rousimar Palhares x Steve Carl

Recommended Posts

Vitória rápida de Toquinho pela via de sempre, mais uma perna para a coleção. Novo campeão

Video da luta

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória rápida de Toquinho pela via de sempre, mais uma perna para a coleção. Novo campeão

"pequeno" erro no adversario.. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segurou novamente..so qdo chegou o juiz q soltou (isso pq o juiz teve q puxar o braço dele)..ele tem algum problema mental q na adrenalina ele se desliga do mundo..só pode ser isso, pq não é maldade

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim segurou novamente a finalização. 1 segundo é um tempo enorme para a reação de soltar. Quero que me desculpem se eu estiver errado, mas só eu vi isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem quando pega fodeu

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe do Toquinho tem que rever esse comportamento dele urgente na hora da luta, pq desse jeito não vai demorar pra fazer outra besteira e ser demitido. Só quem treina sabe, segurar um triângulo ou um mata-leão é uma coisa, agora o cara segurar uma chave de calcanhar que pode estourar o ligamento do joelho é outra coisa, isso pode acabar a carreira do outro lutador, o cara já bateu e tá com a cabeça pro lado gritando, não tem essa de ter que esperar o juiz chegar pra separar, é impossível dá migué ali e dizer que não bateu, todo mundo tá vendo, não da pra entender essa atitude do Toquinho, pelo visto ele tem problema mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho segurou de novo, vão cair de pau nele, pode esperar.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho me parece caso perdido. É questão de tempo para ele ser expulso do WSOF também por causa dessa merda de não largar a finalização quando o adversário bate.

No mais, foi uma boa performance dele, fez o que se esperava. Conseguiu levar pro chão e aí é só questão de (pouco) tempo pra ele pegar. Ataca muito fácil o leglock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei absurdo! Ele soltou a chave na reação do juiz que puxou o braço dele. Ele não teve reação nenhuma de soltar sem a interferência do juiz. Que merda, eu torço a favor mas assim não da. Eu fico tentando imaginar o q se passa na cabeça dele. Não posso julgar se é maldade ou qualquer outra coisa e nem posso fazê-lo. Mas segurou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitro tem que chegar martelando pra parar a luta do Toquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi.

Juiz inteviu, toco soltou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o povo tem birra de um lutador é foda.. O Toco soltou no momento em que o juiz interviu... não tem problema nenhum nisso. Eu acho até melhor, assim evita que alguém bata e depois fale que não bateu e a luta continue porque o juiz não viu.

Meu, o cara bateu antes, de forma ESCANDALOSA, e o toco só soltou quando o juiz PUXOU o braço dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora