Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Diego Sanchez vs. Ross Pearson

Recommended Posts

Acho que nessa luta o Pearson ganha em cima por pontos com o Sanches demonstrando toda sua raça e resistindo até o final (mais do mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de ambos. Eu até queria que dessem um cara menos bom pro Sanchez ter uma vitória e evitar de virar aquele cara que faz lutas bacanas e sempre perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pearson é favorito, mas, não tem luta fácil contra o Sanchez. O cara é valente, vai pra dentro mesmo e na base da disposição é capaz de complicar a vida de qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Diego vencer alguém hoje em dia, tem que ser um oponente com trocação muito fraca ou um que ele possa quedar, o Pearson não atende nenhum desses requisitos, logo o inglês vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repeteco das últimas lutas, DS no mode brigador de bar fazendo caras e bocas e no fim acaba com a lataria toda zuada levando um esculacho.

Pearson by UD.

haha falou tudo!!! Vai acontecer exatamente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal meio que esquece que o Sanchez no seu estilo porra-louca quase nocauteou o Melendez, que vai disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pearson amplamente favorito, mas tenho uma ressalva a fazer, o Pearson se complica um pouco quando o oponente cai com tudo pra dentro, então existe a possibilidade do Diego conseguir algo explodindo no momento certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pearson amplamente favorito, mas tenho uma ressalva a fazer, o Pearson se complica um pouco quando o oponente cai com tudo pra dentro, então existe a possibilidade do Diego conseguir algo explodindo no momento certo.

Pois é, a chance do Sanchez é resistir bravamente a surra inicial e tentar capitalizar em um possível cansaço do Pearson no fim do combate. Como o inglês confia muito em suas esquivas, quando vai chegando no fim do combate e ele fica mais cansado, ele fica mais aberto a golpes por não esquivar mais com tanta velocidade. Numa dessas o Sanchez pode achar uma mão e conseguir nocautear, mas é muito pouco provável que isso aconteça. O Pearson deve bater muito no Diego em pé e acho que pode até nocautear, uma hora esse queixo do Diego vai pedir a conta. Ele vem apanhando muito nos últimos anos, nego que começou a acompanhar MMA recentemente nem deve saber que ele já foi um cara TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se for pro 3º round as chances do Sanchez aumentam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso