Tides mma na veia

Thiago Silva ja retorna ao treinos

Recommended Posts

Acredito que pra uma eventual luta, ele possa pedir uma autorização pra retirada da tornozeleira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva que se exploda o que eu gostaria mesmo de saber é como o Anthony Johnson batia 77 kg. Impressionante!

Na hora da pesagem o cara ficava deformado, impressionante mesmo.

No entanto q começou a ter problemas de saúde devido a essa perda drástica de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado q se se fosse naquela epoca "prideana ou k1"/sem lei, os jps malucos iriam fazer o maior marketing p/ promover como ultra bad boy.

Manolo iria entrar na elite Crazie horse, Badr Hari, Ryan Gracie, Cyril Abidi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que esse cidadão batia 7kg, pelo amor de deus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So faz luta boa. O problema é a cabeça fraca.

normalmente sim, mas a última dele foi bem ruim, contra o Matt Hamill.

tava fora de forma e cansou demais. sorte que o Matt tava pior ainda.

Editado por ludewigs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara são situações bem distintas, essa é a primeira vez q ele faz algo realmente grave, uso de anabolizantes, maconha.. etc.. acho meio desleal julgar por isso.. mas enfim, acredito que ele treinado e lutando, ele vai estar demostrando que mereceu ser reintegrado. se for condenado, que pague, diferente do BraZil que aqui nada acontece...

Situações distintas sim, mas em todas as situações não seriam feitas por alguém de bem. Não é o caso de anabolizantes (que sou a favor), maconha (sou contra, mas no dias de hoje é algo normal), mas como ele conduziu a situação, comprando urina.

Para mim são duas pisadas de bola feias. Dois desvios de caráter muito preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situações distintas sim, mas em todas as situações não seriam feitas por alguém de bem. Não é o caso de anabolizantes (que sou a favor), maconha (sou contra, mas no dias de hoje é algo normal), mas como ele conduziu a situação, comprando urina.

Para mim são duas pisadas de bola feias. Dois desvios de caráter muito preocupante.

Não entendi seu ponto de vista. Usar anabolizantes e ciclar direito para não ser pego pelo uso da substância proibida não é falha de caráter? A falha de caráter é só tentar burlar o exame de urina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi seu ponto de vista. Usar anabolizantes e ciclar direito para não ser pego pelo uso da substância proibida não é falha de caráter? A falha de caráter é só tentar burlar o exame de urina?

Não, tentar burlar do jeito que ele tentou é algo pior que ciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva que se exploda o que eu gostaria mesmo de saber é como o Anthony Johnson batia 77 kg. Impressionante!

batia entre aspas né...mas o cara é gigantesco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei ele nunca bateu 77kg.

Veterano ? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora