Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Po , se o Dida juntou o Soneca , por tras foi covardia e crocodilagem,mermao nem parece que e das antigas po. Regra de ouro de qualquer mano a mano : ""MANO A MANO NINGUEM SE METE"

Se ele fez isso deu mole e foi covarde

Amigo q e amigo não chega separando chega dando voadora. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha nem você acredita na pureza do Wand vai. Nunca foi pego ou NUNCA FEZ? Tem uma enorme diferença. Tem gente que NUNCA FOI PEGA e usa a TRT. E aí?

O fato é que o Wand vai para a luta de número 50 e ninguém possui provas que ele trapaceou ou trapaceia (isso é o que importa). Já no caso do Sonnen é diferente, além de fazer uso de um medicamento sem ter licença, o cara conseguiu ser finalizado. Mestre Sonnen é muito esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas cenas que mostraram alguem achou que o wand tava bêbado?

Tô começando a achar que chamarem a Isabel e a Hortência foi uma boa idéia para o programa em se no que se trata de entretenimento, é só não derem pitaco onde não sabem e não vão atrapalhar, ajuda aos leigos a entrarem no clima e como a Hortência tem muito carisma equilibra um pouco a torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que esse TUF tá péssimo é piada. Lutadores promissores e jovens, boas lutas, pouca palhaçada entre os atletas, etc. No que diz respeito a bons combates, esse TUF não está devendo. Mas o tal do brasileiro tem o costume de meter o pau em tudo que é da terra. thumbdown

Tô gostando da postura do Wanderlei. Em três lutas, seu time não perdeu um round. Está escolhendo bem os combates.

O pior de tudo é que tem uma galera dizendo que o Wand tá falando muito. Se a equipe do Sonnen tivesse ganhado tudo até o momento, pode ter certeza que o americano estaria falando o triplo do que o Wanderlei está falando. Tô gostando da postura do curitibano e acho que o Sonnen tem mais é que comer o pão que o diabo amassou.

Outra, nego pagando pau pro Sonnen, dizendo que ele é muito esperto, isso e aquilo outro. Um cara que consegue cair no mesmo golpe 4 vezes, que tomou tanto anabolizante que precisou repor testosterona aos 34 anos e que já caiu no dopping, não pode ser chamado de esperto. Esperto é um brasileiro que supera as dificuldades e consegue se tornar rico sem passar por cima de ninguém, esperto é um homem que consegue montar a melhor academia do mundo. Esperto é quem consegue chegar a luta de número 50 sem precisar de TRT e que nunca foi pego trapaceando, esperto é quem consegue ser o melhor do mundo no que faz por alguns anos. Esperto é quem faz e não quem fala. Sonnen, eterno sombra dos brasileiros. Um homem que precisa repor hormônio para que seus músculos não fiquem flácidos, chamar outro homem de gordo é no mínimo vergonhoso. Deve ser inveja pelo fato do Wand tá na lista dos 100 shapes mais sinistros do mundo e ele não. Inveja deveria ser o sobrenome no Soneca.

Acho que você falou tudo. A meu ver o Sonnen vinha desrespeitando imensamente o Brasil com comentários até maldosos sobre nossa cultura e a carência do povo. E tem gente (brasileiros!) que acha isso lindo e venera o cara, falando que é só marketing. Já do nosso lado o Wand, o Mr. Pride, um lutador que levantou a bandeira do Brasil e do MMA quando o Sonnen jamais se atreveria a subir num ringue com regras selvagens, um lutador cujo renome e a simpatia dispensam comentários, não pode sequer tomar as dores dos ofendidos porque aí nem marketing é, aí já é molecagem, falta de respeito com o "mestre", etc. É mais ou menos aquela história de que ninguém é profeta na própria terra, não é? Não estou falando de patriotada, estou falando de respeito. Experimentasse o Wand falar para o Sonnem o mesmo que este falou, mas para os americanos, dentro dos Estados Unidos. Duvido que ainda tivesse algum fã, se ainda estivesse por lá! E ainda que seja marketing dos dois, vou apoiar o marketeiro que fala que TODOS tomamos cocaína no café e TODAS as nossas mulheres são putas ou o marketeiro que intima o outro a se desculpar em rede nacional pelos excessos que falou?

Agora, com relação ao Dida, duas coisas.

Primeiro, briga não é luta, se um amigo meu estivesse tomando um prejuízo na rua iria ajudar sim, senão que merda de amigo eu seria, não é? Ringue e 8 são uma coisa, fora deles a coisa é diferente.

Segundo, se o palhaço do Dana disse que o Dida merecia ser preso, nesse caso o Wand e o Sonnen também, porque os 3 brigaram fora do ringue.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF tá até bom em termos de lutas e atletas, mas eu tô achando que o Wanderlei tá forçando a barra demais pra crescer pra cima do Sonnen no programa, tá ficando tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ta toscão nesse Tuf, forçando a barra. Espero que ganhe a luta, pq senão ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até eu, que sou um dos maiores fãs do Wand que conheço, acho que ele tá forçando um pouco a barra com essa história de falar muito do Sonnen. Tem que botar pra fuder nesse cagão mesmo, mas acho que tá meio exagerado.

Mas também tem nego aí muito sem noção mesmo, o Sonnen fala do país, dos atletas brasileiros, do povo, de tudo que é possível, e o Wand não tem direito de tirar uma onda com a cara do monoball?! Tem que botar pra arrombar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta do Bomba com o Demente.... vendeu caro a derrota. Uma coisa ruim foi o gás deles.

No mais, concordo com os posts do foristas Vini-PE e masterblaster..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar da esposa do wand e do anderson foi sacanagem mesmo,mas com relação ao Brasil não disse mentira,essa porra aqui não é o paraiso caralho,o pais é uma merda quer que falem o que?ah eu amo o brasil,o clima as pessoas etc etc aff galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar da esposa do wand e do anderson foi sacanagem mesmo,mas com relação ao Brasil não disse mentira,essa porra aqui não é o paraiso caralho,o pais é uma merda quer que falem o que?ah eu amo o brasil,o clima as pessoas etc etc aff galera.

Como se os EUA fossem um paraíso... serial killers, atentados terroristas, racismo exacerbado... entre outras "virtudes". O fato é que o Wand não cometeu a baixeza de falar das mazelas daquele país para se promover ou fazer marketing, ateve-se a atacar o Sonnen e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora