Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

é isso ai e tem gente que critica o dorea...pra mim o cara de sapato esta mostrando ser o melhor lutador de todos os tufs brasil

Espero pra ver um pouco mais de sua parte em pé, mas a princípio realmente tudo indica que ele é o melhor até aqui (dos 3 tufs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero pra ver um pouco mais de sua parte em pé, mas a princípio realmente tudo indica que ele é o melhor até aqui (dos 3 tufs).

Pode esperar que você vai gostar!!To dizendo o Cara de Sapato vai ser foda no Ufc,ele vai fazer um ótimo papel no Tuf...

Detalhe podem espera outra supresa no seu jogo, seu Wrestling.. que é muito bom também...

Champion está para revelar outros grandes nomes, como: NOrman Carlton( pergunte ao baianos do ´forum , moleque bom da porra, treinando pelo Yuri desde que nasceu, super completo, Velaminho outra fera , Bruno Menezes outro cara que não sei porque a carreira não decola é o Eder Jones, poo muito bom... vejo ele com grandes atributos.. mas na hora de um grande luta ele não rende o suficiente.

Lógico que apoio o Cigano ir para fora, afinal eu acho que ele chego em seu limite por aqui em termos de MMA.

Mas o Dórea e seus colaboradores que não são poucos fazem um ótimo trabalho

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara de sapato bate 185? Alguém sabe?

Nunca lutou de 84 não, fez 3 lutas de MMA ano passado e as 3 de 93, uma delas foi no meu evento, então posso dizer que bateu o peso bem, não teve dificuldade não. E no TUF podemos ver que ele tava com 95 kgs, então, não teria dificuldades em bater o peso, acredito!

Na verdade pessoal mais próximo a ele já sabia que isso seria uma tendência no futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca lutou de 84 não, fez 3 lutas de MMA ano passado e as 3 de 93, uma delas foi no meu evento, então posso dizer que bateu o peso bem, não teve dificuldade não. E no TUF podemos ver que ele tava com 95 kgs, então, não teria dificuldades em bater o peso, acredito!

Na verdade pessoal mais próximo a ele já sabia que isso seria uma tendência no futuro

É, de 95 para 84 acho que é plenamente possível. Pq pode correr o risco de ficar meio pequeno na 93 onde muitos cortam de 100+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, de 95 para 84 acho que é plenamente possível. Pq pode correr o risco de ficar meio pequeno na 93 onde muitos cortam de 100+.

84 deve ser ate tranquilo pra ele...so tirar o hendriks q pesa mais de 90 e baixa pra 77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

84 deve ser ate tranquilo pra ele...so tirar o hendriks q pesa mais de 90 e baixa pra 77

Mas é diferente.

O Hendrix tem 1,77m (se não me engano) e é gordinho. O Cara de Sapato tem 1,87m e está seco!

Me cobrem depois, mas acredito que ele estabilizará na 205 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen sempre foi acostumado a ser o centro das atenções por falar muita besteira, mas nesse TUF as coisas não estão acontecendo do jeito que ele gosta. Ele ta um pouco apagado no programa.

Começou perdendo no sorteio, perdeu a primeira luta, perdeu a segunda luta, perdeu a prova pra escolher a próxima luta.

Se falar muita merda sabe que o negócio esquenta pro lado dele, ele sabe que Wanderlei não deixa pra depois, que faz ali na hora, como fez com o empurrão. Enfim, Sonãn ta bem quietinho na dele.

Nem ta falando muito, nem ta ganhando nada.:lol: :lol:

Não sei como está a repercussão de Isabel e Hortência com o público leigo, mas eu sinto vergonha.

No Tuf contraa o Bones ele tava nessa linha tbm. Muito mais treinador do que falador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é diferente.

O Hendrix tem 1,77m (se não me engano) e é gordinho. O Cara de Sapato tem 1,87m e está seco!

Me cobrem depois, mas acredito que ele estabilizará na 205 mesmo.

cara eu ja acho q ele nao esta tão seco assim nao;....acho q 84 ele desce tranquilo

nessa foto da pra ver q ele tem uma gordura pra queimar ainda

TUFBR3_LZP79300-620x360.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Tuf contraa o Bones ele tava nessa linha tbm. Muito mais treinador do que falador.

Ah ta, achei que fosse pela postura do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ja acho q ele nao esta tão seco assim nao;....acho q 84 ele desce tranquilo

nessa foto da pra ver q ele tem uma gordura pra queimar ainda

TUFBR3_LZP79300-620x360.jpg

Não é melhor fazer um ganho de massa e ficar na LHW ou mesmo na HW?

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é melhor fazer um ganho de massa e ficar na LHW ou mesmo na HW?

Penso o mesmo! Mas só LHW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é melhor fazer um ganho de massa e ficar na LHW ou mesmo na HW?

pra mim peso medio pra ele e perfeito

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir todos os episódios. Gostei bastante do programa, bem dinâmico e o principal: excelentes lutadores. Torcerei bastante pelo Marcos Rogério "Pezão"!

Ansioso pelo episódio de amanhã. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora