wolve22

UFC Londres - PBP

Recommended Posts

Quem vê esse comercial do Combate do UFC 172 pensa que o Jones foi surrado por Belfort, Machida e Shogun. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê esse comercial do Combate do UFC 172 pensa que o Jones foi surrado por Belfort, Machida e Shogun. :foimau:

Ta comico mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu sou o shogun peço pro canal tirar do ar essa propaganda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porra, tá parecendo um carnaval essa transmissão do Combate. Cronômetro grande pra caralho, banner espalhafatoso divulgando o próximo evento, barrinha pra identificação dos lutadores que pega de ponta a ponta...quando aparecem juntos pega uns 40% da tela. Aí não dá thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê esse comercial do Combate do UFC 172 pensa que o Jones foi surrado por Belfort, Machida e Shogun. :foimau:

principalmente o Shogun...parece que deu uma de Toquinho no JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê esse comercial do Combate do UFC 172 pensa que o Jones foi surrado por Belfort, Machida e Shogun. :foimau:

Verdade. ..papelão um canal dito como especializado fazer uma merda dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê esse comercial do Combate do UFC 172 pensa que o Jones foi surrado por Belfort, Machida e Shogun. :foimau:

O Belfort só encaixou a chave de braço

Lyoto só deu um soco

Shogun nem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porra, tá parecendo um carnaval essa transmissão do Combate. Cronômetro grande pra caralho, banner espalhafatoso divulgando o próximo evento, barrinha pra identificação dos lutadores que pega de ponta a ponta...quando aparecem juntos pega uns 40% da tela. Aí não dá thumbdown

mas isso não é de hoje, eu e thales ja tamo chingando eles desde o ano passado, teve um evento que tava pior ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu sou o shogun peço pro canal tirar do ar essa propaganda

Verdade. O Lyoto e o Victor ainda levaram algum risco ao Janjão. O Shogun levou uma passada de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

combate é ridiculo!! se o ufc liberasse esse fight pass no brasil, ia acabar essa merda de combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort só encaixou a chave de braço

Lyoto só deu um soco

Shogun nem isso

Segundo o Rhoodes, "faltou pouco" pro Lyoto e pro Belfort.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso não é de hoje, eu e thales ja tamo chingando eles desde o ano passado, teve um evento que tava pior ainda

Das outras vezes você assistiu em SD ou HD? Hoje acho que é o primeiro dia que eu não assisto em HD na NET (pq não está disponível), talvez seja por isso. Mas mesmo assim é uma merda gunthug

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora