JePortasio

José Aldo e Relson Gracie condenam ensino virtual de jiu-jitsu: “Falta

Recommended Posts

Hahaha!! PVT, Facebook.... A gente tenta não ficar completamente afastado do Brasil ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem diabos não respeita o Royce?

Magrinho tem moral com todo mundo.

uahaauua!!! verdade, no AFC o Royce chegou pra mim e falou onde é que eu pego meu crachá pra entrar no evento? eu falei até parece que tu precisa de crachá, ele começou a rir e entrou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Technical Blue Belt?? Ou seja.... E tipo Denorex? Parece mas não e? Voce fica quaaaase uma brastemp???

Entao agora voce morre numa grana pra ser um Pseudo faixa azul?

PORRA! Nego ta de brincalhagem.... Nao e possível!

o remendo ficou pior ainda. Como é esse "technical"aí? o cara pode se inscrever na ibjj/cbjj com ele, e etc?

teria sido melhor se acabassem com cor de faixa (até pq qual a utilidade da faixa num sistema pra defesa pessoal?) e falassem de algo como nível 1, 2 e assim por diante

o que o pessoal está esperando pra criar o SISTEMA PVT DE ENSINO VIRTUAL DE MMA? :) B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem paga isso quer poder dizer que é faixa azul de jiu jitsu, tirar foto de kimono e postar no Facebook.

Se vc tira isso, desvaloriza seu produto.

Pois é, NoFun. E perde a conexão com aquela luta de um magricela de kimono num 8 contra uns caras gigantes.

eu tô lembrando de um vídeo piada que rolou em algum lugar, sobre o jia-jitsu e defesa pessoal: "ëspere, senhor ladrão, deixe antes eu colocar o meu kimono"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1601359_593544454068449_1193356506_n.png

auhuahuahuahuahuahuauahuauahuauauahauhuahuahuah the best II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Deixa os cara gradua".

Editado por 011sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=1LYoKjGM83o

Esse é o vídeo completo. Eu já vi um milhão de vezes. É exatamente esse tipo de cara que jura de pés juntos que o treinamento "X" ou o Sistema "Y" são tão ou mais eficientes que o jeito que 99% das pessoas aprendem o Jiu Jitsu.

Se não me engano, esse cara era preta de alguma arte marcial correlata ao Jiu Jitsu, e entrou lá pra se testar (tanto que ele tenta uma chave de calcanhar, nem conhecia as regras).

A chamada na guarda sem pegadas e caindo sozinho aos 2:15 é fantástica, merece até GIF

LVTaOD.gif

Yudansha fighting Sistem...um espécie de MMA pelo que li no site.

Inclusive nas fotos, tem até foto do Martin Suarez com o Andre Galvão, Royler e Rickson.....www.yudanshafight.org/photos.html

Conhecimento by goolge...rs

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que essa figura aí tinha alunos? Poderíamos considerar jiu jitsu online, já que o professor não é real, mas virtual? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LVTaOD.gif

Pior q já fiz algo muito parecido com isso ...

Fui lutar com o professor ... e estávamos trabalhando meu jogo por cima. E eu tinha muito de puxar pra guarda.

Antes do rola, ele me disse ...

- Se você puxar pra guarda, vou estourar suas duas orelhas !!!

Começou o rola, eu fiz o movimento de pular na guarda meio instintivo, mas no meio do pulo lembrei da ameaça dele ...

O resultado é algo muito próximo desse gif ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que essa figura aí tinha alunos? Poderíamos considerar jiu jitsu online, já que o professor não é real, mas virtual? :lol:

Levando em consideração o número de visualizações podemos dizer que qm posta video no youtube tem milhares de alunos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LVTaOD.gif

Pior q já fiz algo muito parecido com isso ...

Fui lutar com o professor ... e estávamos trabalhando meu jogo por cima. E eu tinha muito de puxar pra guarda.

Antes do rola, ele me disse ...

- Se você puxar pra guarda, vou estourar suas duas orelhas !!!

Começou o rola, eu fiz o movimento de pular na guarda meio instintivo, mas no meio do pulo lembrei da ameaça dele ...

O resultado é algo muito próximo desse gif ...

vocês não entenderam. Na verdade ele queria acertar um chute na orelha do Galvão. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora