Tarantino

Bônus do UFC Fight Night 36

Recommended Posts

Eu não gostei do evento de um modo geral e pensei que o Lyoto nessa nova categoria teria uma atitude mais ativa nos combates.

Editado por Felipano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe mais??

Como assim?

PORRRA!

kkkkkkkkkk

Quais são os bonus agora?

Melhores desempenhos da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento baixo nível !!! Tava difícil de assistir.

Tb achei bem fraquinho. Na papel, parecia que ia ser melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar a atuação do Lyoto nessa luta é assinar atestado de "seiporranenhuma", não nocauteou o Mousasi porque o cara é queixo de adamantium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas das viúvas do AS adotaram o Lyoyo.?

nao mesmo...sou hater do AS e fan do lyoto!um tem carater muito diferente do outro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa. Acho que eu também estava com sono, pois achei a luta mais ou menos. Preferi algumas do preliminar. Vou ter que rever.

2

Pra mim teve umas 3 lutas melhores que essa.

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonus justo. porem, ñ faz nenhum sentido a mudança terminologica da premiação.

Não nesse evento da forma como os bonus foram distribuídos, espera os próximos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que mais gostei foi Marajo X Reis.

Não querendo desvirtuar o tópico, mas achei péssimo o horário desse evento. Geralmente, mesmo no Brasil, os eventos começam mais cedo. Começar às 22:30 é um desrespeito com todos.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que premiar o Japa que lutou com o Erick tb. Premio maior "codorna" Da noite. By Gabiru. :D

E o premio de mico da noite? Podiam criar também... já tivemos vários eventos com micos... o cara que lutou com sunga quse fio dental, o cara que se cagou, o cara que para para reclamar e toma uma bifa e apaga, e na de domingo (pela hora que começou e acabou, tinha que dizer que era domingo mesmo e nao sábado) podia ir pro Visconde... gosto do cara, mas pagou mico...

mas assim, nao achei o main event a melhor luta nao... a do wilson reis, a do sertanejo, a própria luta do charles...

e acho que a juizarada tava com espirito do juiz de flamento x vasco heim...

Dar 2 30x27 pro marajó contra o reis foi palhaçada... teve outra também, nao lembro qual, que deram 30x27 mas teve claro round vencido pelo perdedor...

e a falta de critério do yamasaki também foi sacanagem... tirar direto um ponto do cara por chute sem querer no saco, depois uma série de dedadas no olho e nao tirou de ninguém e aquele pedala lyoto com o paraense de joelhos no chao foi foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora