Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Fight Night 38 em Jaraguá

Recommended Posts

Não sei vcs mas acho esse coro de uh vai morrer uma coisa lamentavel e tão ridiculo que é, acho que nasci no País errado sei lá.

Editado por NFL-UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora, tava jogando lol. Pq o arbitro não levantou o braço do russo? Como estão as lutas?

Levantou mas demorou, esperou o BB terminar de falar o nome todo dele kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vcs mas acho esse coro de uh vai morrer uma coisa lamentavel e tão ridiculo que é, acho que nasci no País errado sei lá.

_________________________________________________________________________________

Pior que o U.S.A não é te garanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_________________________________________________________________________________

Pior que o U.S.A não é te garanto.

É beeeeem pior. O equivalente seria a galera gritar "Brasil", mas não, tem que ser essa merda.

Sem contar as vaias quando o russo tava por cima castigando no GnP. Nego fala mal dos americanos mas eles não chegam nem perto dessas presepadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_________________________________________________________________________________

Pior que o U.S.A não é te garanto.

Preferiria milhões de vezes a torcida gritando Brasil que esse lixo de Uh! Vai morrer.

Não entendi porque você reclamou de USA. Sou contra nacionalismo, mas é apenas uma forma de torcer para o seu país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que o Ildemar Marajo nao tem nivel pro Ufc, tem, que melhorar bastante ainda, O irmao acho bem mais casca grossa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora