Entre para seguir isso  
Gkizi

À procura de futuros campeões

Recommended Posts

Consta, sim. É o terceiro :lol:

Ah bom! Aí dou crédito. Tinha que ser o primeiro, mas tudo bem. Ta bem colocado. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho Gkizi

Tópico de qualidade.

Se tratando de MMA q é o foco do forum é um dos melhores dos últimos tempos.

Parabéns ppunkk ppunkk

ps: Para quem ta na pegada das apostas ( como eu) é de extrema relevância ler sobre os prospects :) :)

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho Gkizi

Tópico de qualidade.

Se tratando de MMA q é o foco do forum é um dos melhores dos últimos tempos.

Parabéns ppunkk ppunkk

ps: Para quem ta na pegada das apostas ( como eu) é de extrema relevância ler sobre os prospects :) :)

Valeu, Renato ppunkk

Também me interesso muito pelas novas promessas. Queria poder assistir cada edição daqueles eventos que revelam lutadores constantemente (ROC, Tachi, RFA, etc) hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti falta do Michael Page na lista!

Trabalho fenomenal do cara....

Mas senti falta do Page tbm... =D

Mas parabéns msm pelo Tópico.... show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti falta do Michael Page na lista!

Talvez se deva ao fato dele ser contratado do Bellator, perceba que ele não colocou nenhum contratado do Bellator e do UFC (pelo menos ainda não estrearam ou qunado ele estava fazendo a materia ele não sabia que tinham contratado o lutador). Pelo texto da a impressão que ele coloca o Bellator e o UFC um degrau acima do WSOF, já que tem 4 lutadores do wsof na lista, sendo 2 campeões, um que vai disputar o título na próxima luta e outro que já disputou o cinturão do evento, muitos argumentariam que não é mais prospect e sim realidade.

Essa frase tb passa essa impressão (apesar q eu deveria ver a original em inglês para ter certeza):

Uma lista com dez pesos pesados ou até dez médios provavelmente terá muito "enchimento", com uma proporção substancial de seus lutadores não tendo o que é preciso para causar um impacto real no UFC, Bellator, ou mesmo no WSOF.

Editado por Tmentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, nenhum lutador que já lutou no UFC ou é atualmente contratado do Bellator entrou na lista. Comentário dele em um dos posts:

Additionally, fighters who have already appeared in the UFC are ineligible, as are those currently signed to Bellator.
Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho fenomenal do cara....

Mas senti falta do Page tbm... =D

Mas parabéns msm pelo Tópico.... show de bola!

Claro, com certeza, só comentei porque me lembrei mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fox Sports lançou um teaser do TUF 19 onde aparece em um frame, bem rápido, o que todos acreditam ser o elenco dessa edição. O vídeo foi deletado do Youtube alguns dias depois. Aí:

tufscreenshot-590x339_medium.jpg

Mas da forma como foi colocado os nomes do Dhiego e do Pendred na matéria, parece que são eles que farão a final do TUF 19. Você não ficou com essa impressão ?

Todo mundo sabe que o vice-campeão também é contratado do UFC, então fiquei com a impressão que o cara deu um belo spoiler sobre o TUF 19 que ainda nem começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas da forma como foi colocado os nomes do Dhiego e do Pendred na matéria, parece que são eles que farão a final do TUF 19. Você não ficou com essa impressão ?

Todo mundo sabe que o vice-campeão também é contratado do UFC, então fiquei com a impressão que o cara deu um belo spoiler sobre o TUF 19 que ainda nem começou.

Não fiquei com essa impressão não, Justin :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dificil vai ser memorizar esses nomes todos. Mas vou ler devagar, um por dia. Excelente tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso