Victor Silva

Chael Sonnen encontra membros de fã-clube brasileiro em São Paulo

Recommended Posts

Cara, o que tem a ver o cú com as calças?

Sou fãn do Fedor, do Hunt, do Edgar, do Rashad, do Faber, do Cruz, do Hitman, do MM... só alguns da minha lista. Que beira uns 30 nomes.

Agora ser fãn de cara que quer humilhar uma nação inteira pra tirar proveito disso na sua imagem, isso não é comigo. Não fui criado e educado pra lamber ovo de quem me humilha. Muito pelo contrario, um desses, que vier na minha frente, falar uma dessas, sendo ator ou não, não vou ficar perguntando... meto-lhe a mão, o porrete, ou o que tiver pela frente. Respeito é bom e respeita os dentes "by Wand". Hoje, nós foristas, sabemos que ele é um ator. Porém, eu não aprovo esses comediantes cusões que tiram sarro com as pessoas, muitas vezes humilhando-as, se achando os novos reis da comédia.

Não tenho nada contra quem é fan desse cidadão, mas eu como bom cidadão que aprendi com meus pais e avós a ser desde criança, jamais ofenderia uma nação inteira gratuitamente, apenas pra atingir um ou outro, e me autopromover. Ta certo, ele é rico e lutador/apresentador do UFC, lambe-saco do Dana. Eu sou um merda, classe-média. Porem tenho dignidade. E gosto disso.

Concordo em TUDO

Fã clube de um babaca desses... Não sou filho da puta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tiraria uma foto com o sonã pq acho ele gente boa pra caralho e me acho um pouco mais esperto que a maioria que acha que ele é daquele jeito das declarações dele, mas ter fã clube é coisa de menininha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tiraria uma foto com o sonã pq acho ele gente boa pra caralho e me acho um pouco mais esperto que a maioria que acha que ele é daquele jeito das declarações dele, mas ter fã clube é coisa de menininha

100% das pessoas sabem que ele não é daquele jeito. O fato dele ser diferente pessoalmente não lhe dá o direito de se promover da maneira que o faz, sendo que essa maneira em nada soma ao esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen nao deveria ter falado mal do Brasil. Nos estamos num Pais maravilhoso, gente boa de espirito, que trabalha duro, e jamais tira vantagem dos outros. Votamos em gente seria que nos representa e que nao é corrupta. Falar mal da nossao nacao? onde ja se viu! Por essas e outras tambem nao curto mais o Simpsons que fez piadas Forticimas contra nos tambem e o stalone, que falou da violencia do Brasil. Onde ja se viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen nao deveria ter falado mal do Brasil. Nos estamos num Pais maravilhoso, gente boa de espirito, que trabalha duro, e jamais tira vantagem dos outros. Votamos em gente seria que nos representa e que nao é corrupta. Falar mal da nossao nacao? onde ja se viu! Por essas e outras tambem nao curto mais o Simpsons que fez piadas Forticimas contra nos tambem e o stalone, que falou da violencia do Brasil. Onde ja se viu?

Kkk, tava achando que era sério até a terceira linha.

Gosto do cara, tiraria uma foto e pediria pra ele assinar minha camisa do Palmeiras. Mas, como dito, fã clube já é demais. Até mesmo dos dois que mais curto, Cain e Hendo.

Embora torcendo muito pela sua plena recuperação, tb compartilho com eles a opinião sobre o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho MMA desde os primórdios do UFC, tenho vários lutadores como ídolos, Liddell, CroCop, Fedor, Minotauro e próprio Wanderlei. Mas cada um torce pra quem quer, eu torço pro Sonnen, ele é um cara muito inteligente e acho que ele vai sair muito mais respeitado pelos brasileiros após o TUF.

O cara é mestre em trollar, é muito inteligente e apesar de ser fã tbm do Wanderlei vou torcer pro Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal que existam fas do sonnen que e popular e ja derrotou lutadores em combates reais.Voces esqueceram que o takada era rei no japao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou poder ver a luta dele com o Wand em Vegas. Pensei que a luta fosse rolar aqui no Brasil...

Já tinha separado o paralelepípedo. Se passasse do Wandeco, de mim não passava não.

Brincadeiras à parte, não gosto dele e quero que tome muita porrada, muita mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que procurem o que fazer! Pela lógica há muito mais o que fazer, do que pagar pau para este comedor de hambúrgueres!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Jemo. Tempos que não vejo postagens suas. Tava sumido porque?

nossa estava viajando por esse mundão ai...estava incomunicavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% das pessoas sabem que ele não é daquele jeito. O fato dele ser diferente pessoalmente não lhe dá o direito de se promover da maneira que o faz, sendo que essa maneira em nada soma ao esporte.

direito ele tem, do mesmo jeito que eu tenho de falar que nos eua só tem gordo preguiçoso e comedor de fast food.

agora, ficar magoadinho ou não fica quem quer, mas é melhor deitar na caminha pq é mais quentinho pra chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen nao deveria ter falado mal do Brasil. Nos estamos num Pais maravilhoso, gente boa de espirito, que trabalha duro, e jamais tira vantagem dos outros. Votamos em gente seria que nos representa e que nao é corrupta. Falar mal da nossao nacao? onde ja se viu! Por essas e outras tambem nao curto mais o Simpsons que fez piadas Forticimas contra nos tambem e o stalone, que falou da violencia do Brasil. Onde ja se viu?

Gente boa de espírito e que trabalha duro tem e muita. Se vc não conhece alguem assim no nosso país é no mínimo cego. Tem gente que rala pra caralho e tem muita dignidade. Muito mais do que lutador cusão que generaliza um país em torno das noticias que lê. Ele não agrediu apenas a banda podre do país. Ele agrediu a todos que moram no país. É diferente. Eu ralo pra caralho. Minha esposa rala pra caralho. Conheço centenas de pessoas que ralam pra caralho. Agora porque o país em grande parte é um lixo, política ridicula, grande parte da população é analfabeta funcional e não sabem sequer votar, não quer dizer que ele pode generalizar, fazendo piada, como se todo mundo aqui, inclusive eu e vc, fossemos analfabetos, drogados ou bandidos. Toda generalização é burra. Naquele país dos gordos comedores de fast food, em que o seu presidente espiona os outros países, que cria guerras em outras países com intenção de lhes roubar, tambêm produz bastante merdas pseudo-intelectuais, que se acham muito superiores e não valem sequer um aperto de mãos. Vou dizer que o EUA é um lixo, criador de guerras, ladrão de recursos, violador da soberania das outras nações? Não, é claro. Afinal, quem rala lá, que dá o sangue lá, quem é honesto lá, como cá, não merece ser generalizado no meio da banda podre. Lixo tem em todo lugar. O de lá não é mais bonito que o de cá, só porque é primeiro mundo.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora