Victor Silva

Chael Sonnen encontra membros de fã-clube brasileiro em São Paulo

Recommended Posts

Pela lógica da maioria, brasileiro só pode ser fã de outro lutador brasileiro?. não vi nada demais acho até legal o cara é um lutador e na hora de falar sobre lutas veste um personagem para vender suas lutas, apenas isso, acho ele bem mediano como lutador mas tudo que ele fez e provocou o Anderson foi merecido por parte do Spider.

Cara, o que tem a ver o cú com as calças?

Sou fãn do Fedor, do Hunt, do Edgar, do Rashad, do Faber, do Cruz, do Hitman, do MM... só alguns da minha lista. Que beira uns 30 nomes.

Agora ser fãn de cara que quer humilhar uma nação inteira pra tirar proveito disso na sua imagem, isso não é comigo. Não fui criado e educado pra lamber ovo de quem me humilha. Muito pelo contrario, um desses, que vier na minha frente, falar uma dessas, sendo ator ou não, não vou ficar perguntando... meto-lhe a mão, o porrete, ou o que tiver pela frente. Respeito é bom e respeita os dentes "by Wand". Hoje, nós foristas, sabemos que ele é um ator. Porém, eu não aprovo esses comediantes cusões que tiram sarro com as pessoas, muitas vezes humilhando-as, se achando os novos reis da comédia.

Não tenho nada contra quem é fan desse cidadão, mas eu como bom cidadão que aprendi com meus pais e avós a ser desde criança, jamais ofenderia uma nação inteira gratuitamente, apenas pra atingir um ou outro, e me autopromover. Ta certo, ele é rico e lutador/apresentador do UFC, lambe-saco do Dana. Eu sou um merda, classe-média. Porem tenho dignidade. E gosto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela lógica da maioria, brasileiro só pode ser fã de outro lutador brasileiro?. não vi nada demais acho até legal o cara é um lutador e na hora de falar sobre lutas veste um personagem para vender suas lutas, apenas isso, acho ele bem mediano como lutador mas tudo que ele fez e provocou o Anderson foi merecido por parte do Spider.

Gibaldo, é você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um fã clube do Velasquez, BjPenn, Hendo, blz! Mas um cara que esculacha seu país é f... :blink:

mas cada escolhe o que gosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu soubesse tinha ido, Sonã já me garantiu muitas risadas :D

É um personagem mto engraçado, passou do limite algumas vezes, mas esse é o preço de qem qer ser polemico a todo custo...

E como lutador eu acho um exemplo classico do cara sem talento que se supera...

Abs

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal q o Sonnen pode pedir umas dicas de BJJ para esse garoto de 15 anos faixa branca.

Estamos mesmo pobres de ídolos aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal q o Sonnen pode pedir umas dicas de BJJ para esse garoto de 15 anos faixa branca.

Estamos mesmo pobres de ídolos aqui?

E depois ele passa um treino para o Shogun também hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ele zuou o Brasil mas sempre tratou bem os brasileiros Vinniy Pezao, Demian Maia, Renzo saocaras q elogiaram muito o Sonnen. E pelo visto tratou bem esses fas tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ser tiete e foda...coisa de Mulherzinha

Nossa Jemo. Tempos que não vejo postagens suas. Tava sumido porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brasileiros, sempre putas de gringo...

Isso existe mesmo, mas com relação ao MMA sempre foi o oposto, a grande maioria dos brasileiros encara o esporte como encara a seleção brasileira de futebol, e torcem mais para o país que para os lutadores. Esse grupo que torce pelo Sonnen acima de qualquer brasileiro é uma exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me criticar... Mas não entendo o que faz um cidadão criar um fã clube para um Cara como esses..

Pode torcer, mas fã clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora