jitsuNaja

Kron Gracie - The Gracie legacy still lives (Highlight)

Recommended Posts

Tem um q saiu na graciemag bem melhor

Coloca o link ai pra galera dar uma olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom!!

Eu também quero um highlight pra mim... Eu quero! Eu quero! :rolleyes: :D

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2479220-1578648373-gw-cl.gif

HAHAHAHA ri muito com o gif

É rapaziada, o video saiu no site da GracieMag! Valeu pelo apoio de geral!

achei iradissimo...

desde a musica ao HL...

poste mais alguns que vc fez e os teus preferidos ai irmao

parabens

Valeu bro! Pô acho que os meus dois favoritos são o do Rafa Mendes e era um que eu fiz sobre as guardas modernas, que era uma compilação do Rafa, do Cobrinha e do Leandro Lo fazendo guarda. Acho que em dois dias o video conseguiu mais de 20 mil visualizações, só que por diretos autorais da músicas (peguei uma batida do Jedi Mind Tricks) tiraram o video do ar. O terceiro seria o HL que eu fiz do Lo! São esses daqui

Rafa

Lo

http://www.youtube.com/watch?v=Uk17yquyEhM

Ficou muito bom!!

Eu também quero um highlight pra mim... Eu quero! Eu quero! :rolleyes: :D

Haha se tu me mandar umas lutas tuas dá p fazer um. Só que eu ia demorar um pouco pra fazer, a facul tá puxada.. Geralmente eu faço esses hls nas minhas ferias!

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha se tu me mandar umas lutas tuas dá p fazer um. Só que eu ia demorar um pouco pra fazer, a facul tá puxada.. Geralmente eu faço esses hls nas minhas ferias!

Porra, eu ia gostar muito, vc faz bem. Mas minhas lutas são pesadas pra transmitir. Tem muitas lutas minhas no youtube se vc digitar "Tony Ferraz" ou "tony guigo", mas não sei se é suficiente. Sei que é pouco e q vc faz pq vc gosta, mas se vc fizer mesmo, tem entrada franca no meu próximo seminário :D

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom cara. Trilha sonora bacana também, casou bem com o vídeo. As vezes os caras põe umas trilhas que até desanimam de ver o vídeo. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2479220-1578648373-gw-cl.gif

Kkkkkkkkk,calma aí,se tivesse visto os 2 vídeos como eu vi iria entender,mas deixa pra la,pensei q entenderiam a "brincadeira". Já q não entenderam eu explico: parabéns naja,ficou muito bom o hl, e ele acabou de sair na graciemag! A próxima eu escrevo assim.

Editado por 011sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk,calma aí,se tivesse visto os 2 vídeos como eu vi iria entender,mas deixa pra la,pensei q entenderiam a "brincadeira". Já q não entenderam eu explico: parabéns naja,ficou muito bom o hl, e ele acabou de sair na graciemag! A próxima eu escrevo assim.

Hahaha na hora q li tive o msm sentimento do gif: po o cara entra aqui p menosprezar o trampo do cara hahaha mas foi boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk,calma aí,se tivesse visto os 2 vídeos como eu vi iria entender,mas deixa pra la,pensei q entenderiam a "brincadeira". Já q não entenderam eu explico: parabéns naja,ficou muito bom o hl, e ele acabou de sair na graciemag! A próxima eu escrevo assim.

A trollada foi gerencial, e do bem !!! hahahah

Ninguém vai pegar raiva não ! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo, muito show!

Destaque pra finta que ele dá no final do vídeo, indo pro armlock. Luta muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk,calma aí,se tivesse visto os 2 vídeos como eu vi iria entender,mas deixa pra la,pensei q entenderiam a "brincadeira". Já q não entenderam eu explico: parabéns naja,ficou muito bom o hl, e ele acabou de sair na graciemag! A próxima eu escrevo assim.

Hahahah eu entendi bro, boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem um brother falou no treino que viu o HL do Kron, dae eu perguntei se era aquele que no final sai e apaga a luz e o bixo confirmou haha falei que era do brother Naja do PVT kkk top irmão!

Hahah show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora