Entre para seguir isso  
pipo

Thiago Silva é solto

Recommended Posts

Poderia ter um tópico só sobre esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva vs Rampage Jackson em breve no Bellator, podem esperar.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva vs Rampage Jackson em breve no Bellator, podem esperar.

Eu ia falar isso. Eu assistiria essa luta certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mandar uma real!Fiquei triste pra c... Com tudo isso que aconteceu com o TS, o cara tinha a marra dele, mas sempre fazia lutas boa, sempre vinha pra sair na porrada e nao ficar em amarracao, o cara era old school, pena que tenha a cabeca fraca, acho que nesse assunto quem deveria dar uma ajuda psicologicamente deveria ser a equipe dele. Fico puto pra caralho com o Dana quando ele vem a midia dizer que baniu fulando de tal por tal coisa, ninguem sabe o dia de amanha, acho que ele deveria dizer assim: " ele nao faz mais parte do UFC, agora para ele voltar vai ter que fazer por merecer". Assim como aconteceu com o Toco, eu fiquei chateado, o dono do evento quer se aparecer mais que seus atletas. Para mim, TS so perdeu pra lutador TOP, se ele for pra outro evento, vai ser campeao facinho. Banir, acho uma coisa muito pesada, pq nao esperar por uma melhora de um atleta? E quem nao gosta da forma que o TS luta? E muito facil julgar quando se esta fora da situacao, e espero que ele se recupere mentalmente, e que sua equipe o ajude nisso e nao vire as costas pra ele.

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago sempre foi meio perturbado. Pena não ter tido apoio de um psicologo ou algo assim. Nem com a familia, ele tinha bom relacionamento. Uma pena! Que consiga dar aula em uma academia pelo menos no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veremos se algum evento vai dar chance pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja parou pra pensar, que todas essas atitudes dele pode ter sido consequencia de sua criacao, de sua familia? Todo mundo sabe que tem familia que nao vale porra nenhuma, agora chegar aqui e dizer que ele nunca prestou e que sua familia sempre falou a verdade sobre ele, e facil, como falou o bosta de seu irmao.

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em tratamento e cadeia nao e tratamento , apenas piora o cara

Era melhor dar tratamento psicológico e trabalhos comunitários

Agora o cara ta desempregado e mais revoltado

Se o cara mandar um foda-se pq ja se queimou , perdeu o emprego , perdeu a mulher e ainda e corno do amigo , é natural que ele se vingue e a merda pode ser pior

E melhor tratar o cara e sarar seus problemas emocionais pra que ele compreenda e perdoe as pessoas e possa seguir em paz sua vida como um cidadão de bem

Mas qual e a resposta mesquinha que o Estado oferece e que as pessoas aplaudem , é a pena , a cadeia , uma justiça vingativa tão ultrapassada que nem as religiões aceitam

As pessoas tem essa visão pequena de que quem faz merda tem que se fuder

Mas se esquecem que as pessoas são fruto do meio e também deveriam considerar uma certa carga genética quanto ao aspecto psicológico

Alguns ja nasceram com dificuldade e. Reprimir certos impulsos

Deveríamos contribuir para que as pessoas e evoluíssem como seres humanos e nao piorarem na cadeia até pq eles voltam para o nosso convívio e vamos sofrer as consequências

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja parou pra pensar, que todas essas atitudes dele pode ter sido consequencia de sua criacao, de sua familia? Todo mundo sabe que tem familia que nao vale porra nenhuma, agora chegar aqui e dizer que ele nunca prestou e que sua familia sempre falou a verdade sobre ele, como falou o bosta de seu irmao.

Consciência no PVT?

Caso perdido baurogue fight.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso