Henrique Souza

Thiago Silva fora do UFC

Recommended Posts

Que pena, uma pessoa chegar a esse estado!!!

espero que coloque a cabeça no lugar nesse tempo que verá o sol nascer quadrado e tenha outra oportunidade em algum evento, quando sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falido, desempregado, preso e CORNO....

Veeei se o Thiago contar a historia dele p o carroceiro o burro chora.... kkkkkkkkkkkkkkk

melhor post q ja li!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Não sei como ele ainda estava no evento, depois de rodar tantas vezes. Não restou alternativa ao Lex Luthor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse trágico fato ocorrido demonstra que naquele episódio no qual o irmão dele relatou que ele não gostava da família e desprezava os pais deve ser verdade.... ele não só acabou com a carreira dele, mas com a vida dele, deve ficar um bom tempo preso e parece estar falido, a arrogância e prepotência que ele passava já demonstrava um pouco a pessoa que ele parecia ser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marra Silva mereceu, mas esta arrogância com o que o Grana White decide as cosias me dá nojo. Já tá nora desse cara se foder tbem, tá loco.

Rapaz, penso da mesma forma!

Que cara prepotente...

E não adianta, uma chora chega a desgraça...

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca simpatizei com o TS, enquanto uns o classificavam como "lutador agressivo" eu sempre o achei um cara violento. A diferença é grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp jogou a carreira no lixo. Que pena eu gostava muito do seu estilo, noticia muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falido, desempregado, preso e CORNO....

Veeei se o Thiago contar a historia dele p o carroceiro o burro chora.... kkkkkkkkkkkkkkk

Mais um exemplo de um cara que por maiores dificuldades que tenha tido, teve a chance grande, uma oportunidade que milhares nunca terão e mesmo assim a jogou no lixo por besteira. Se o Thiago Silva fosse herói de contos de fadas, ele teria matado a princesa e casado com o dragão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falido, desempregado, preso e CORNO....

Veeei se o Thiago contar a historia dele p o carroceiro o burro chora.... kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk nego não perdoa...

Eu estou com pena do Thiago... Mas fazer o que né :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a marra do cara divertida. As enquadradas que ele deu no Feijão e no Pezão foram legais prá quebrar esse climinha de paz, amor e babação que impera em algumas equipes brasileiras de MMA.

Mas tá na cara que ele tem sérios problemas e é desequilibrado. Pelo número de confusões em que já se meteu, e não sendo um lutador top e vendedor de ppvs, diria que durou tempo até demais no UFC. Não vai poder reclamar de falta de chance. E vai acabar sendo acolhido por um Bellator ou WSOF da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai acabar sendo acolhido por um Bellator ou WSOF da vida.

Talvez quando sair da prisão arrume algum evento menor, mas vai levar anos. Não creio que arrume alguma coisa quando sair em condicional por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora