PMCD

Com Shogun e Henderson

Recommended Posts

O Rony Marques me pareceu bem maior do que o Shogun nesta foto, sendo o mesmo de uma categoria inferior com quase 10 kg de diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez Shogun deve vencer se vier bem preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai nocautear ou finalizar.

Não vai ficar engolindo H-Bombs dessa vez. Não vai ficar entrando daquela forma telegrafada da primeira luta. E, se der notdall, estará com o jiu mais afiado para capitalizar em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ronny Marques ta gigante, mesmo lutando no 84 kg o bicho ta maior que o Shogás...

tb reparei isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta entre eles, o Shogun apanhou feito mulher de bandido e mesmo assim ficou mais inteiro na parte final do combate. O brasileiro tem mais gás que o banguela, pode ter certeza. Shogun veio equilibrar a luta depois que o Hendo abriu a boca, você pode até dizer que bater cansa, mas apanhar tira muito mais a resistência.

luta é luta. cada uma tem seu diferencial.

Vc não pode julgar o gás do Hendo só por essa apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fo qur o elefante branco que fizeram aqui pra copa, por mim teria pelo menos 3 eventos desse aqui por ano e zero copa do mundo...povo aqui morrendo nos hospitais e gastos absurdos com futebol, pelo menos o UFC veio pra mostrar qur da pra se fazer um grande evento com custos minimos de dinheiro publico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o ginasio tem ar condicionado? Nao deve ter, pois nem cadeira tinha... Foi um desastre o ar condicionado potátil colovado em Fortaleza, tava um forno o negócio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana querendo aposentar o banguela acho que dessa o coitado não escapa

prevejo um nocaute da queles nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o ginasio tem ar condicionado? Nao deve ter, pois nem cadeira tinha... Foi um desastre o ar condicionado potátil colovado em Fortaleza, tava um forno o negócio!

Não tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só notei pq a galera falou... Mas realmente o Ronny parece estar maior que o SHOWgun e maior que o hendo tbm... kkkkkk ooow churrasquinho veii boooom..... kkkkkk

Acho luta dura... o hendo só vem pegando pedreira... msm vindo de 3 derrotas a cara perdeu p Lyotto, rashad e Vitor... pow... só monstro...

as ultimas vitorias de shogun foram contra Bradon vera, Te Huna... oponentes medianos...

Sei não heim... Luta dura p mim 50/50

Vamos ver... Torcendo d+ pelo shogun... se não tivesse tão mal das pernas por causa desse final de ano de gastança... eu iria... pertinho aqui de João Pessoa... Oxente... iria não oq?!? =)

Quem sabe... se final de fevereiro o ingresso ficar o msm preço eu vou geraaal

Editado por ericknego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Shogun mantenha o ritmo de preparação da última luta.

Se lutar com estratégia, consegue cansar o Hendo, aí depois da pra dar uma acelerada em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu arrumar passagens baratas, vou fácil! Primeiro porque pode ser uma das últimas oportunidades de ver esses dois monstros lutando. Segundo Natal é muito bonito, vale cada centavo o passeio pra lá! O preço do vôo que é de lascar... Galeão / Natal tá na faixa de R$750,00 ida e volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, galeao/natal só 750, e ida e volta? Curitiba/Congonhas, 460km só, é isso só de ida véi... só se comprar 2 anos antes fica mais barato...

este evento vai ser massa...essa luta vai ser massa. queria muito ir pra natal, solteiro... cidade de 4mulheres gostosas para um homem... torcida pro shogum que me parece, a 3meses pra luta, num bom shape... braço tá grande, camisa presta esconde um pouco a barriga mas parece que tá se preparando melhor... na torcida...

agora, foda o que o dana fez com o banguela... mandou embora por causa do salário... o cara vai pro strikeforce e vira campeao... alguns campeoes do strikeforce foram direto pro title shot. o banguela queria que fosse assim também com ele... e o dana teve que aceitar... foram dando só pedreira para ele, enquanto o campeao nao pudesse lutar... como que só esperando ele perder para sair da linha de tiro, o que realmente acabou por acontecer... agora tá pra se aposentar, infelizmente, e com chances de se aponsentar com 4 derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora