logan_rj

Sonnen: ‘Wanderlei está gordo, estressado e tentando pular fora’

Recommended Posts

Galera reclamando do Wand falar, mas o Sonnen é 10 vezes pior, é um cara que garante seu espaço no gogó, vou torcer pro Wand, tomara que entre aquela mãozada logo no inicio pra deitar o Sonnen com direito a um cofere bem legal do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As viúvas vão à loucura quando leêm as verdades sobre o Wand ATUALMENTE!!

Infelizmente o WAND do PRIDE ficou no PRIDE e não há nada no mundo que irá fazer esse mesmo WAND voltar.

Gosto mt do WANDECO porém caso grana no SONÃN pq sei que ele irá ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinada? Marcaram a luta e ela não aconteceu porque o Vítor teve uma lesão na mão. Contra o Stann eu não preciso nem dizer o que o Wand fez.

Povo de memória curta é tenso ahahahahaha

Era para essa luta do Wand contra o Belfort ter saído antes mesmo de ter sido anunciado o TUF Brasil,Wand a cada 10 frases, 11 era que ele queria enfrentar o pastor, e o Belfort chegou até a assinar o contrato para a luta, mas não se sabe até hj o que ocorreu, que o Wanderlei começou a pedir o Leben após ter sido acertado essa luta pelo Belfort e pelo Dana...

Acho que para essa luta o Wanderlei devia treinar só defesa de quedas e jiu jitsu, só isso, defesa de quedas principalmente, muita defesa de quedas, e jiu jitsu parcialmente, trocação é a mesma coisa sempre dele, aqueles socos no vazio todo aberto que ocasionalmente quando um mais forte tem a sorte de entrar, nocauteia, então que melhore o ponto forte do adversário para frustra-lo.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro - todo mundo sabe que o que o Dana fala nao se escreve. Além de dizer coisas irreais, ele também gosta de colocar fogo nos seus lutadores ou de colocar seus lutadores no fogo. Wand queria a luta com o Belfa, lógico, e o belfa topou e o dana fazia gosto que acontecesse. nao aconteceu por que nao se chegou aos devidos acertos e por que o wand queria fazer uma luta preparatória para tirar o atraso de tempos parados... quem arrega nao aceita a mesma luta uma ano depois... algém me diga, se a luta do aldo e do pettis nao acontecer por falta de ajuste financeiro ou de conciliação de peso, vao chamar a um ou outro de arregao? Wand lutou com crocop, hunt (e pra mim ganhou esta luta)...enfim, mais respeito nesta de arregada e o cacete...

Segundo - todo mundo sabe que o que sonnem fala nao se escreve... galera já tá metendo o pau no wand como se ele REALMENTE estivesse gordo e fora de forma... puta que pariu que infantilidade do pessoal aqui mermão... cade a galeria que vive reclamando da fonte... cade a fonte da afirmação do sonnem? é o próprio sonnem??? rapá, que ingenuidade achar que é verdade... entao tá todo mundo achando mesmo que o wand é o assistente do sonnem e trazendo cafezinho também, como já postou antes...

Terceiro - na torcida louca para o wand mas sinto que o jogo nao casa... o rich que é trocador conseguiu amarrar o wand, quem dirá o sonnem que conseguiu amarrar o anderson... e pra mim esta luta é 93 e de 5 rounds. Nao vi nada em contrário a isso ainda... última luta do wand na 93, que disse que nao iria mais descer... última luta do sonnem na 93, só pode ser final do tuf na 93 e como main event, é 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei não aceitou de primeira porque tinha acabado de passar por uma cirurgia no joelho (cirurgia que tinha lhe tirado da luta contra o Akiyama e ele estava há um ano e meio parado). Queria o Lebben para ver como seria seu retorno e aí sim encarar o Belfort. Totalmente normal, o maior desafeto dele no MMA é o Vítor, obvio que ele iria querer se apresentar bem. Contra o Stann ele quebrou o nariz do cara no primeiro round e no segundo apagou o americano na base do soco. Sem contar que saiu limpinho da luta e ainda ganhou o primeiro round. Coloque-se na situação dele e me de diga se você aceitaria a revanche que você mais sonha depois de ter passado por uma cirurgia no joelho. Isso não é arregar, é ter vontade de se apresentar bem. Depois que a luta foi marcada, o Wand estava lá no dia para fazer o duelo, mas quem lutou foi o Franklin no lugar do pastor, aí a culpa não é do curitibano. São muitas pessoas querendo criticar sem saber da situação, uma das maiores lendas do MMA ser chamado de arregão é que não dá pra aceitar.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei não aceitou de primeira porque tinha acabado de passar por uma cirurgia no joelho (cirurgia que tinha lhe tirado da luta contra o Akiyama e ele estava há um ano e meio parado). Queria o Lebben para ver como seria seu retorno e aí sim encarar o Belfort. Totalmente normal, o maior desafeto dele no MMA é o Vítor, obvio que ele iria querer se apresentar bem. Contra o Stann ele quebrou o nariz do cara no primeiro round e no segundo apagou o americano na base do soco. Sem contar que saiu limpinho da luta e ainda ganhou o primeiro round. Coloque-se na situação dele e me de diga se você aceitaria a revanche que você mais sonha depois de ter passado por uma cirurgia no joelho. Isso não é arregar, é ter vontade de se apresentar bem. Depois que a luta foi marcada, o Wand estava lá no dia para fazer o duelo, mas quem lutou foi o Franklin no lugar do pastor, aí a culpa não é do curitibano. São muitas pessoas querendo criticar sem saber da situação, uma das maiores lendas do MMA ser chamado de arregão é que não dá pra aceitar.

Mas ele arregou....

ELE pediu o Belfort primeiro.

O Belfort topou, e o dana white deu o OK.

Depois das 3 partes concordarem, o próprio wanderlei foi lá e pediu o Leben.

Isso pra mim, é correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico do Wand sem os mesmos halteres marcando presença não é tópico do Wand. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora