Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

'Oportunidade que estava esperando', afirma Edson Barboza sobr

Recommended Posts

'Oportunidade que estava esperando',

afirma Edson Barboza sobre Cerrone

Luta contra o 'Cowboy' foi confirmada pelo UFC nesta segunda-feira. Brasileiro

comemora chance de encarar um top 10 e já pula etapas: 'Quero ser campeão'

Durou pouco a espera de Edson Barbozapelo novo adversário. O UFC confirmou nesta última segunda feira que o americano Donald Cerrone será o adversário de Juninho no dia 19 de abril, em evento que acontece em Orlando, na Flórida. O "cowboy" é o oitavo colocado nos leves, enquanto Edson é o 11º. Por isso, o brasileiro encara com otimismo a chance de enfrentar um top 10 e crescer na categoria.

- É uma oportunidade que eu estava esperando. Estou muito feliz, estou muito animado e vou trabalhar muito duro para essa luta. Eu sempre deixei claro que eu queria lutar contra os melhores, e o UFC achou que a hora era essa, e eu estou muito feliz com isso - vibrou o lutador.

Cerrone tem 30 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. No UFC, foram nove vitórias e três derrotas. No último confronto, em 25 de janeiro, venceu o brasileiro Adriano Martins por nocaute. O combate promete ser difícil, mas Juninho aposta em uma boa preparação e, inclusive, já pula etapas: quer o cinturão.

- Para toda luta, eu treino como se fosse a luta da minha vida, e para essa não será diferente, eu vou treinar para a luta da minha vida. A preparação será tão intensa como as anteriores, a única diferença será a estratégia de treinamento, que será baseado no Cerrone. Cada luta me deixa cada vez mais perto do cinturão, e é isso que eu quero, eu quero ser campeão - afirmou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2014/02/oportunidade-que-estava-esperando-afirma-edson-barboza-sobre-cerrone.html

__________________________

SE essa luta se manter na trocação, tem tudo para ser uma baita batalha.

Infelizmente aposto em uma finalização do americano que tem um BJJ bem justo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe mediano por boxe mediano, sou mais o do Cerrone, e não acho que ele coloca o Edson pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solta o jogo Edson! Pq se nao vai acabar entrando uma do Cerrone e vc pode cair duro...

Nada de garantir por pontos! Solta o jogo e se firma bem no Top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Barboza sempre, mas essa luta vai ser complicada, ele vai ter que mostrar uma melhor significativa na area do boxe (defesa e ataque) e buscar um jogo mais variado (completo)..ficar so dependendo do ataque com chutes fortes contra um cara duro contra Cerrone nao será suficiente para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cerrone superior em todos os quesitos. Não muito mas é melhor.

Penso o mesmo.

Acredito q nessa luta o q fará a diferença é a estratégia de ambos os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que soltar o jogo mesmo e cair dentro senão corre o risco de tomar atraso porque o caubói é duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no edson, mas vai ser uma luta complicada demais, tem que fazer que nem o rafael fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone, é completo, já o brasileiro é muito limitado na luta de solo, americano muito superior.

Sei de uma coisa, vai ser um lutão, espero que não dê bobeira igual o manauara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone é muito favorito, e acho que tem mais queixo também! Independentemente disto, vou torcer muito pelo Barbosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo.

Acredito q nessa luta o q fará a diferença é a estratégia de ambos os lutadores.

Edson precisa evoluir p querer alguma coisa a mais no evento.

Tens razão, a estratégia é tudo numa situação dessa de mais ou menos igualdade técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cerrone superior em todos os quesitos. Não muito mas é melhor.

Será que o Cerrone tem melhores chutes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso