Andre Goiano

Duas pessoas foram esfaqueadas durante o UFC de sábado

Recommended Posts

A polícia informou que duas pessoas foram esfaqueadas dentro do Prudential Center, durante o evento Ultimate Fighting Championship na noite de sábado.

As vítimas foram identificadas como dois homens da Pensilvânia, mas a polícia de Newark não divulgou seus nomes.

Eles sofreram ferimentos não-fatais depois de terem sido esfaqueados nas arquibancadas, pouco antes das 20:00, segundo o diretor de Polícia de Newark Samuel DeMaio e foram encaminhados no Hospital Universitário.

Os oficiais de segurança apreenderam a faca usada no ataque e detiveram Anjo Pereira, 36, de Lancaster, Pensilvânia, que é acusado de vários crimes de agressão com agravantes e dois crimes com a utilização de armas, de acordo com DeMaio.

O incidente acontece quatro dias depois de a arena ser palco do "Media Day" do Super Bowl 48. Esse evento, que contou com participações de o Denver Broncos, Seattle Seahawks e várias celebridades, passou sem alterações, de acordo com DeMaio.

http://www.nj.com/essex/index.ssf/2014/02/two_stabbed_during_ufc_169_at_prudential_center.html

Isso é ruim em qualquer lugar, mas, imagina se acontece por aqui... fearww

nota para a moderação - como a notícia não é diretamente relacionada ao MMA, fiquem a vontade para desce-la para a segundona caso entendam ser melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser um louco, marginal mesmo..

O cara que sai pra um evento esportivo portando uma faca, tem que ser preso e nunca mais sair..

Igual a esses marginais de torcidas organizadas do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser um louco, marginal mesmo..

O cara que sai pra um evento esportivo portando uma faca, tem que ser preso e nunca mais sair..

Igual a esses marginais de torcidas organizadas do Brasil

É o tipo de pessoa que não serve para o convívio em sociedade.

E pra mim, devia acabar com torcida organizada tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui em um UFC fora do Brasil uma vez só, em Las Vegas, faz um tempo. Luta principal foi Rashad Evans x Thiago Silva. Pelo menos lá, no MGM Grand Garden Arena, tinha sim detector de metais e uma espécie de guarda volumes, onde tinha que se guardar bolsas etc, que não eram permitidas dentro da arena. Mas tem louco que consegue dar um jeito para tudo que não presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, era só uma "faquinha". Ainda bem que não foi arma de fogo, pois, lá a maioria da população anda com a FERRAMENTA na cintura. Igual GTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, era só uma "faquinha". Ainda bem que não foi arma de fogo, pois, lá a maioria da população anda com a FERRAMENTA na cintura. Igual GTA.

E não qualquer ferramentazinha. É .40 pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui comprar uma arma registrada que burocracia, demorou 60 dias, aqui onde moro compro uma fria na hora sem porra nenhuma ainda pela metade do preço. Sem psicólogo, sem papelada, sem curso de tiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava no evento e a briga rolou do meu lado.

Os caras foram presos e sugiu gente de todo o canto:

Segurança do Prudential,Policia de Newark, Policia Criminal, isolaram a área, levou testemunha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora