Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 169 "Barao vs Faber 2"

Recommended Posts

TJ Dillashaw é um ótimo lutador mas teve muita dificuldade contra o Assunção. Imagina contra o Barão?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Rogan e um babaca, e o erro do juiz foi aceitável a não do Faber que estava fazendo joinha estava escondida atras da perna do Barão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nem eram os socos ali, o problema é o cara sem reagir depois de cair estatelado...

Mas é aquela coisa, não dá para saber. Mir tomou um sufoco muito maior no 1r hoje e conseguiu se virar depois.

Eu não teria parado a luta naquela hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anti-clímax total esse final de luta, interrupção cedo demais.

Agora a diferença de postura entre Faber e Pezão, apesar de ter achado certo a parada de Yamasaki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e incrivel como o uriah nao da desculpas pras derrotas, sempre enaltecendo o adversario ,nos brasileiros devemos aprender muito com os americanos.

parabens barao , vc é um monstro...

jose aldo cada vez mais parecido com o gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é aquela coisa, não dá para saber. Mir tomou um sufoco muito maior no 1r hoje e conseguiu se virar depois.

Eu não teria parado a luta naquela hora.

Não, eu até concordo. Só estou tentando dar alguma racionalidade pra decisão do herb dean :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão ta voando,o Faber ia morrer de apanhar se continuasse! Nao dava para fazer muita coisa ali... Ele ia continuar apanhando no chão ou mesmo se levantasse... Barao e um dos caras mais completos do mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber poderia até se recuperar, mas não esboçou reação, eai? Quer que o Herb faça o que? Espere o Faber respirar um pouquinho, separar a luta... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho que o Juiz parou cedo, mas a verdade é que a luta estava decidida ele só ia apanhar mais, não ia se recuperar não.

Barão é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e incrivel como o uriah nao da desculpas pras derrotas, sempre enaltecendo o adversario ,nos brasileiros devemos aprender muito com os americanos.

parabens barao , vc é um monstro...

jose aldo cada vez mais parecido com o gsp

E ainda vem nego tirar o mérito do Aldo... Entao ta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e incrivel como o uriah nao da desculpas pras derrotas, sempre enaltecendo o adversario ,nos brasileiros devemos aprender muito com os americanos.

parabens barao , vc é um monstro...

jose aldo cada vez mais parecido com o gsp

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora