Entre para seguir isso  
Fabio_Sheen

Chiesa sobre a lesão de Juliana Pena

Recommended Posts

Vou traduzir somente a declaração do Michael Chiesa, lutador do UFC e companheiro de equipe da Julianna Pena.

http://www.mmafighting.com/2014/1/31/5365176/michael-chiesa-on-julianna-pena-injury-situation-this-whole-thing-is

Segue:

"Pena nunca foi "atacada" por um cara. Ela estava treinando com um atleta de 135 libras,que ela treina com regularmente.

Ele não estava falando merda sobre ela vestir uma camisa TUF, e se ele estivesse, seria apenas piada normal de academia.

Eles estavam rolando e ele foi para um movimento que já fez em cima dela mil vezes antes e apenas aconteceu. Ninguém tem culpa, foi um acidente de treino Assim como Dominick Cruz.

Todo mundo sabe como é forte o treino com ela, porque ela é dura. Ela só tem uma parceira femina que é desafio pra ela.

Mesmo no TUF, ela estava treinando com os caras da equipe e, me corrija se eu estiver errado, que fizeram questão de dizer o quão difícil é dura. Posso dizer que ela é como a Cyborg, sem os PEDs

Ela é realizada criança desse cara, eles são muito próximos. Esse cara não era um atacante ou seja lá o que ela disse. Essa coisa toda está rasgando a nossa equipe à parte.

Temos um time muito unido aqui. Ela estava treinando com uma cara que ela foi conversando até o Canada para ser corner. Ela cuidas do filho desse cara, eles são próximos.

Esse cara não é um agressor ou sei lá o que ela disse. Isso tudo está rasgando a nossa equipe."

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda saber quem diz a verdade...

Chiesa diz uma coisa, a Peña diz outra.

Acho q não vamos saber a verdade dessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda saber quem diz a verdade...

Chiesa diz uma coisa, a Peña diz outra.

Acho q não vamos saber a verdade dessa história.

Nem se tem uma declaração oficial da Peña. Só o que o Dana disse que ela disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se tem uma declaração oficial da Peña. Só o que o Dana disse que ela disse.

Tem também o que o Chiesa disse que ela disse. Essas declarações do Chiesa são cheias de "ou sei lá o que ELA disse", logo, há margem pra dúvida sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se tem uma declaração oficial da Peña. Só o que o Dana disse que ela disse.

No twitter ela vem postando mas não postou nada negando ou confirmando o que o Dana disse. Apenas diz que se lesionou e se desculpa com os fãs.

Esquisito ela não falar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais fácil a primeira história proceder. Chiesa só quis dizer que foi alguém próximo a ela e amigo. Só que gente próxima também faz merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q rolo, eu já ia falar pro pessoal da equipe dar uma linxada nesse cara, agora me aparece essa história....ta esquisito!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já treinou com mulher sabe que elas, especialmente quando treinam com homem, não economizam nada, treinam como se estivessem lutando pela vida. Alguns caras se irritam um pouco, outros levam na esportiva, mas mulher se pilha demais no treino, e fica ainda mais pilhada se o parceiro de treinos resolve subir um pouco o nível também. Acho que aconteceu algo por aí, a Pena foi com muita vontade no treino, o cara resolveu dar uma amaciada nela pra baixar a bola, de repente fez alguma provocação que deixou ela ainda mais pilhada, e acabou exagerando na dose, combinado com uma puta azar também, que causou essa lesão tão séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já treinou com mulher sabe que elas, especialmente quando treinam com homem, não economizam nada, treinam como se estivessem lutando pela vida. Alguns caras se irritam um pouco, outros levam na esportiva, mas mulher se pilha demais no treino, e fica ainda mais pilhada se o parceiro de treinos resolve subir um pouco o nível também. Acho que aconteceu algo por aí, a Pena foi com muita vontade no treino, o cara resolveu dar uma amaciada nela pra baixar a bola, de repente fez alguma provocação que deixou ela ainda mais pilhada, e acabou exagerando na dose, combinado com uma puta azar também, que causou essa lesão tão séria.

verdade cara, e o estupro também é culpa da mulher, bora jogar tudo a culpa nelas agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que ela precisa logo vir a público explicar o que aconteceu. Fãs ou não, todos se preocuparam com sua situação. Nada mais justo que ela esclarecer o que realmente aconteceu. Enquanto ela não disser vai sempre ficar especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade cara, e o estupro também é culpa da mulher, bora jogar tudo a culpa nelas agora.

Esse ai não viu o treininho da ronda com o mousasi,a campeã peso galo,(Teoricamente realizada no esporte)exagerando muito na dose,totalmemte agressiva e deixando a parte tecnica quase que de lado,no basico mesmo,imagina uma mina jovem,vencedora do TUF ,e que muitos já pintavam como real perigo a campeã,aí pega um cara meio debochado e dá merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade cara, e o estupro também é culpa da mulher, bora jogar tudo a culpa nelas agora.

Passa em alguma academia, se não pra treinar alguma arte marcial pelo menos pra assistir uns treinos, e depois vem dizer alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso