jitsuNaja

Seminário do Kron Gracie - Relato pessoal

Recommended Posts

Nem todos nascemos para sermos professores...

Com certeza!

Mas tem gente que parece peixe beta, não consegue viver em sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o Kron, mas ele realmente pareceu um tanto mala, hahahaa!

Curti esse modelo de seminário, parece aquelas conversa que tem com o mestre só com dicas de como fazer as coisas ao "sentir" a posição.

Legal também esse lance dele falar que não tem objetivo traçado, faz o que o adversário oferece. Talvez seja um dos motivos dele não ter ganho nenhum mundial, enquanto muitos traçam estratégia e lutam com o livro de regras embaixo do braço, o Kron vai de acordo com o que surge durante a luta e geralmente acaba se dando mal nos pontos.

Como o Naja falou, talvez o cara seja marrento assim, mas seja gente boa apesar de tudo. Uma pena que não pude ir, gosto muito desse Jiu Jitsu básico. Quem sabe na próxima. Ele já veio 2 vezes em Poa que eu saiba, e isso só contando ano passado e esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 pergunta que não quer calar: Será que ele da esse tapa na cara doa irmãos Diaz qnd ta treinando com eles?

O uníco tapa que ele dá é nos baseados dele, e pela postura, anda dando muito.

Valeu pelo relato Naja. Eu provavelmente teria pago se tivesse a oportunidade e não tivesse lido seu relato.

Ler seu tópico me fez economizar dinheiro no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo: blog do Lawyer Reipert: o tempo fechou entre Kron e um "enorme" faixa-preta da Humaitá em um "rolinha", para desespero de Rolkão, hehehe vammpire

Seminário:

O Kron parece ser muita marra mesmo, tem que ir no seminário esperando posição senão você sai frustrado, mesmo assim continuo fã do cara, kkkk. Teve um seminário na academia que treino Gracie Barra Curitiba com o Zé Radiola da Gracie Barra PE. O cara além de ser muito gente boa, tinha umas posições animais.

Treta do Kron na academia:

Fiquei curioso!

Irada essas histórias que rolam nas academias!

Conta ai Lawyer!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"filho do homi" é marrento ein.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o tao falado hai-lai ja rolou ou o seminario e a marra tb fizeram a galera poupar esse esforco?? hsaiusahisauh sportboxe

Editado por Gomes_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron "Lunga" Gracie.. kkk

Brincadeiras a parte, eu gostaria de ter ido nesse seminário, pois curto muuuito essa parte "conceitual" do jiu-jitsu. São dicas que você só precisa se ligar, não necessariamente tem que ficar repetindo a posição pra pegar.

Quanto a marra, sem dúvida existe, mas também pode ter sido misturada com uma interpretação equivocada de alguns. Como o Naja falou, alguns se ofenderiam, ele não; o tapa foi meio na brincadeira, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron "Lunga" Gracie.. kkk

Brincadeiras a parte, eu gostaria de ter ido nesse seminário, pois curto muuuito essa parte "conceitual" do jiu-jitsu. São dicas que você só precisa se ligar, não necessariamente tem que ficar repetindo a posição pra pegar.

Quanto a marra, sem dúvida existe, mas também pode ter sido misturada com uma interpretação equivocada de alguns. Como o Naja falou, alguns se ofenderiam, ele não; o tapa foi meio na brincadeira, etc...

Teve gente que se sentiu confrontado com o jeito dele, mas muitos só riam e levavam na boa. O cara que perguntou se tinha como matar a defesa do triangulo tomou esse esporro aí mas ficou tranquilão, continuou perguntando. É o jeito natural do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o cara pode até ser marrento, mas no dia a dia, com pessoas do seu convívio, que já tenham alguma intimidade.

Eu considero que quando pago um seminário, por mais estrela que tenha o lutador, ele tem que também ser educado, e pelo relato, o Kron esteve longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron parece ser marrentão hehehehehhehe estilo Gracie old school + treinos tops com tops do MMA atual = sucesso no MMA???

Pelo que pude interpretar o cara tem o estilão antigo dos Gracie, que eram marrentos, inclusive o próprio "homi". O muleque parece que é sangue no olho, o que é outra característica positiva pro MMA, e sempre treinou, pelo que pude ver, o JJ pra porrada, incentivado, por óbvio, pelo pai.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem toda a gente que é competidor de top vem a ser professor de top... eu vejo isso tanto na universidade, com tipos brilhantes em investigação mas que depois pedagógicamente são uma lástima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o estilo dele mereça tanta crítica ou defini-lo como marrentão...

Esse cara cresceu com toneladas nas costas, por ser o filho do homi...o que não deve ter tido de malandro querendo a cabeça dele em academia...e o pior, o que já não deve ter tido de cara testando ele...

A pressão sobre ele sempre foi foda...

Falem a verdade, qual de vcs se tivessem a oportunidade de rolar ou treinar com ele, não fariam de tudo prea " sentir " se o garoto manja mesmo???

A verdade é que ele deve ter criado uma " casca " de tanto ser testado desde a branca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês andam muito sensíveis, pqp, kkkkkkkkkk!!!

Bom, o RVMS e o Cuca responderam pra mim, hehehe... Moleque é de boa, não é assim como se imagina... nada diferente da minha geração, que era toda assim! Hoje o Rickson é um monge, mas há 20, 30 anos? Ui! A idade vai quebrando a gente, graças a Deus, hehehe, é só olhar o Wallid de hoje, o Wanderley de hoje, praticamente santos!

E o Kron é aquilo, onde chega alguém quer rolar à vera. Lá na velha escola, quem já treinou com um certo menino, 105 kilos, sabe que irá literalmente parar "na cova dos leões", não tem treino leve com ele, acho que ele nem consegue, hehehe!!! E o Kron trombou com ele e a coisa ficou feia, hehehe, mas isso é tudo normal no nosso esporte, sem ressentimentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora