Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Nurmagomedov provoca Nate Diaz e Melendez

Recommended Posts

Nurmagomedov provoca Nate Diaz e Melendez: "Se quiserem, enfrento os dois ao mesmo tempo"

Sem ter uma luta marcada desde sua vitória em setembro contra o veterano Pat Healy pelo UFC 165, o russo Khabib Nurmagomedov não está satisfeito. Em entrevista ao programa MMA Hour, "The Eagle" cobrou uma definição por parte da organização: "Estou pronto, estou treinando. Se passaram quatro meses desde minha última luta. Estou no auge da forma e pronto para lutar. Eles precisam resolver isso".

A ausência de um combate para o atual sétimo colocado no ranking dos pesos leve do UFC não é, necessariamente, uma falta de iniciativa de Dana White e Joe Silva. Nos últimos meses, houve negociações para que o russo enfrentasse dois antigos desafiantes ao título: Nate Diaz, e seu companheiro de treinos, Gilbert Melendez. Entretanto, os acordos não foram concluídos, e Nurmagomedov parece entender o porquê.

"Entendo que é uma luta dura para eles. Eu não tenho tanto nome nos Estados Unidos hoje, como eles, então uma derrota para alguém como eu seria um retrocesso. Entendo o aspecto comercial, mas acho que eles deveriam lutar. Se eles pretendem enfrentar os melhores, devem enfrentar os melhores. Se eles quiserem, enfrento os dois ao mesmo tempo no octógono", provocou o confiante russo.

Não satisfeito, o lutador, invicto em seus 21 combates até o momento, mandou um recado para os alunos de César Gracie: "Se vocês aceitarem a luta, eu não vou bater forte. Vou apenas usar meu wrestling".

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/271-nurmagomedov-provoca-nate-diaz-e-melendez-se-quiserem,-enfrento-os-dois-ao-mesmo-tempo.html

___________________________________

O Russo é cheio das trolladas! De qualquer forma gostaria de ve-lo contra o Diaz, além do trash talk, a porrada ia comer solta. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara so pegou frango ate hj e ta querendo se promover...

Ele está numa posição que precisa mesmo se promover. O próprio Presidente da franquia disse que ninguém quer lutar com ele...Fora as provocações, mandou a real. Para quem está na frente, é um risco grande lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Tem que se colocar no mapa, e chamar a atenção.

É um grande talento, e gosto de ver suas lutas. Tá demorando de marcar a sua próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente lutador. Tem um estilo de luta que me agrada muito. Russo duríssimo. Espero que casem uma luta pra ele em breve. Dana andou dizendo q nao querem lutar contra ele. Pode ser "falaçao" do Dana, mas nao descarto nao. Nurma tem um jogo ruim pra mta gente e perder pra ele pode significar fim da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Tem que se colocar no mapa, e chamar a atenção.

É um grande talento, e gosto de ver suas lutas. Tá demorando de marcar a sua próxima.

Bem colocado. Acho que o próximo adversário dever ser o Melendez mesmo, só resta aguardar. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse russo é promissor mas acho que o melendez pode ser pra ele o que o fitch foi pro erick silva. Tem que ir aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah certo ele...

Normalmente nao gosto de quem fala muito e nao apresenta, mas no caso dele, ateh entao nao tinha falado tanto, mostrou muito e nego o estah boicotando por ser parada dura, fora da rota do TS...

Portanto, assim, toca no amago do Diaz (apesar de na minha opiniao pelo menos em tese ser mais tranquilo pro Russo q o Melendez), q se acertar promoverah um bom trash talk e os animos devem se acirrar...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E passou o carro em todos os 'frangos' q pegou. Bateu o recorde de quedas na ultima luta.

Se ele bateu o record de quedas o outro bateu o record de levantar? oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador duríssimo, mas o Melendez ele não aguenta não.. Tomaria um pau do El Niño. O Diaz ele pode vencer por uma questão de jogo, tem como ponto forte justamente o ponto fraco do Nate. Mas ainda assim, seria uma parada dura.

Healy e Tibau são frangos agora... :lol:

Não são, muito longe disso. Mas vencer o Tibau ele não venceu não, hein.. Até hoje não engulo aquele resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso