Entre para seguir isso  
Bison

Lorenzo Fertitta rebate críticas de St. Pierre a testes antidoping fei

Recommended Posts

O homem forte do UFC, Lorenzo Fertitta, se declarou "chocado" e "extremamente desapontado" em relação às recentes declarações do ex-campeão dos meio médios da organização, Georges St. Pierre. O canadense revelou que a falta de interesse do UFC nos testes antidoping feitos antes dos combates foi um dos motivos que o fez dar uma pausa na carreira. Em entrevista ao repórter Kevin Iole, do Yahoo, Fertitta se defendeu:

"Fiquei extremamente desapontado ao ouvir o Georges fazer esses comentários, porque não acho que nenhuma organização leva estes testes tão a sério quanto nós. Nós não apenas pagamos quando a comissão decide fazer os testes, nós a encorajamos. Não temos problema com isso", afirmou o empresário.

Fertitta também falou sobre o assunto ao repórter Brett Okamoto, da ESPN: "Talvez Georges não tenha entendido o nível de exame antidoping que Nevada tem feito. Eles são a autoridade máxima em testes, medicina e tudo mais - e são muito, muito capazes".

St. Pierre deu as polêmicas declarações à mídia canadense, enquanto aproveita suas férias; com as quais ele próprio se presenteou após a contestada vitória por decisão dividida contra Johny Hendricks no UFC 167. O ex-campeão disse que espera que seu hiato seja o combustível para que alguma solução seja tomada no âmbito dos testes antidoping: "Foi um dos motivos pelos quais eu parei. Não para puni-los, porque isso também me puniria. Eu quis fazer algo pelo esporte. Eu amo este esporte. Eu vejo a direção em que ele caminha, e não acho que faz sentido. Isso é estúpido".

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/251-lorenzo-fertitta-rebate-cr%C3%ADticas-de-st-pierre-a-testes-antidoping-feitos-pelo-ufc.html

Pensei que quem iria rebatar as acusações seria o Dana mas para o Lorenzo aparecer é porque foi realmente sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorenzo deve estar puto da cara com o canadense.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é chato bagarai com essa merda de Antidoping.

Ele é o REI DA VASELINA e vai falar que os outros são 'cheaters'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GSP não quer citar nomes e jogar a merda no ventilador que fique calado. Essa parada de indiretas e suspeitas é foda.

Ainda não vi motivo real pra essa parada dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não quis enfrentar o Barba de novo , já saiu no lucro "ganhando" a primeira rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então já que se afastou do UFC e quer ser o paladino do MMA então que fale realmente qual o "caminho que o esporte está tomando".

Ficar nesse disse que disse não vai adiantar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A WADA ofereceu testes antidoping gratuitos para o UFC. Estao esperando a resposta ate hoje. Enfim seria bom ver mais controle, talvez testes mensais de surpresa a todos q tivessem luta marcada ou coisas do genero. Pra mim da forma q esta é uma verdadeira varzea. E se a maior estrela do evento falou é pq o trem ta feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aceitam testes da WADA, permitem TRT em alguns eventos e em outros não, uma das principais estrelas (GSP) critica o sistema de antidoping...

pra mim o GSP tem razão e o UFC tem que melhorar muito nesse aspecto... ou libera pra todo mundo ou faz controle o mais rígido possível.Ou vc toma a sopa cheia de moscas ou retira todas elas antes de comer. Tirar só algumas não adianta. Senão fica essa várzea, que tá aí... Belfort que o diga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tá num mimimi do caralho com essa estória de antidoping. Pri Lorenzo se pronunciar, a coisa ganha outra dimensão de seriedade...

Como disse o Lorenzo Fertitta, não vai conseguir achar nenhuma entidade mais séria neste aspecto do que o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP cuspindo no prato que comeu,pq só agora ele veio questionar isso?Deve ser pq ele esta rico agora,e com medo de voltar e pegar outra coça do Bárbaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo GSP tem que tentar mudar e agora vai tentar mudar estando numa situação confortável. Não é possível que o cara ia falar isso só pra chamar a atenção, tem coisa por trás e quem é contra denúncia é pq faz coisa errada e não quer que ninguém saiba.

Georges-Pierre-GSP-FOTO-Reproducao_LANIMA20131121_0042_46.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tá num mimimi do caralho com essa estória de antidoping. Pri Lorenzo se pronunciar, a coisa ganha outra dimensão de seriedade...

Como disse o Lorenzo Fertitta, não vai conseguir achar nenhuma entidade mais séria neste aspecto do que o UFC.

Ta de sacanagem, ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso