Leo Pateira

Qual o maior nocaute da história do Pride?

Qual o maior nocaute da história do Pride?  

358 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Os dois KOs envolvendo o wandeco.

O da segunda luta contra o page, com o arbitro levantando negão nas cordas e jorrando sangue e o KO que ele sofreu do mirko no chutaço que envergou a cabeça.

0f3245f0-216b-4b58-9cb8-aa1e07379663_wanderlei_rampage2.png

wanderlei-silva-vs-mirko-crocop-2.jpg

Nunca fui de imaginar besteira em vale tudo, mas nessas duas pensei em algo até pior...

E naquela do tank abbott que ele meteu cotovela e o adversário caiu todo torto.

Nessa luta do Wand vs CC 2.

confesso q chorei... ver o Wand estirado ali no chao foi foda :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WANDERLEI X RAMPAGE - SEGUNDA LUTA...FOI SENSACIONAL VER O RAMPAGE CAINDO QUE NEM UM BONECO....KKKKKK..PENSEI QUE ELE TINHA MORRIDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em três:

Wand vs. Rampage 2

Rampage vs. Arona

Cro Cop vs. Vov

Outros que eu gosto muito e que não estão aí:

Hansen vs. Azeredo

Sakurai vs. Olaf Alfonso

Gomi vs. Pulver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho ninguém ter mencionado Goodridge vs Frye, na minha opinião tão brutal quanto Yvel vs Goodridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o nocaute do Cro Cop no Wand foi assustador fiquei alguns minutos em silêncio temendo o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora que o Wand caiu no chute do Cro cop estiradão e já com o rasgo na lateral da cabeça....acho q fiquei uma meia hora pra acreditar que tinha acontecido mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os nocautes citados merecem lugar de destque ...

Mas Wand vs Rampage 2 ... no topo ... os dois voando ... temi pela saude do Wand ... mas ele acabou com o Negão ...

Crocop vs Wand 2 ... chocante ... o Wand todo machucado ... os médicos querendo encerrar a luta ... e ele foi lá lutar e tomou o chute ... Enquanto o Napão não mostrou o caminho da estratégia para vencer o CroCop ... ele foi colecionando vitimas ...

Shogun vs Arona ... eu assisti ao vivo e vibrei igual criança ... BTT vs CB era muita rivalidade ... ver o Paulão mostrando 2 x 0 ou o V da vitória no córner do Arona ...

Aliás esse GP de 2005 tinha que ter um lugar especial na história ... só lutaça ... do começo ao fim ... é só olhar os cards e ficar com saudade ...

Agora menção honrosa eu faço para Fedor vs Arlovsky ... o Fedor pegou ele no ar ... foi incrível ...

Depois do Arlovsky ter treinado com o Fred Rosca e tudo ... rs

Ter começado a luta acabando com o Fedor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito foda, todos tem seu espaço, mas vou de Crocop x Vovchanchin e o Rampage x Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu não acompanhava o PRIDE na época creio que estou isento de todo o saudosismo de CB x BTT, Wand x Rampage, Wand x Sakuraba (o Wand era cachorro louco mesmo vammpire ). Aí votei de acordo com 2 quesitos: técnica/plasticidade e contundência/potência.

- Vovchanchyn x Chicão: o cara leva um que o protetor bucal até voa longe, e ainda ganhe mais uns 2 socos na cara enquanto desaba que nem uma árvore. fearww

- Wand x Sakuraba III: na 1ª luta apesar do KO ter sido foda, acho que ele foi mais simbólico pelo Wand ter lavado a alma dos brazuca contra o Gracie Hunter. Já na 3ª luta foi 1 soco para derrubar o japa e outro enquanto ele caia para jogar a pá de cal.

- Cro Cop x Vovchanchyn: esse foi o left kick mais insano que já vi do CC. Impressionante como pega limpo e em cheio na cabeça do Igor, e quando visto em câmera lenta mostra a potência do golpe.

- Rampage x Arona: quando parecia que o Page ia cair num triângulo do Tigre, eis que o cara me solta o maior slam já visto na história das lutas! :ph34r:

- Wand x Rampage II: como bem disse um florista lá atrás, "lavou a roupa e pendurou no varal". gunthug

- Cro Cop x Wand II: Além do chute do CC, foi foda como o Wand caiu morto e ficou estirado todo ensanguentado no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro opção que poderiam colocar aí (que eu pessoalmente não votaria) é do Ryan vs. Tokimitsu Ishizawa I. A cena do Gracie disparando o Meteoro de Pégasos na fúria e o japa depois abraçando o juiz é clássica também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Cro Cop x Vovchanchyn: esse foi o left kick mais insano que já vi do CC.

Eu diria que foi o mais insano que ja vi na vida, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora