Entre para seguir isso  
jbreno

Barão lamenta lesão de Cruz, mas diz:

Recommended Posts

A nova lesão de Dominick Cruz fez com que o UFC, enfim, promovesse Renan Barão ao título linear do peso galo. O brasileiro, contudo, não comemorou. O lutador da academia Nova União lamentou o problema do norte-americano e afirmou que já se sentia como o campeão da categoria.

"Fiquei surpreso com a notícia que Dominick Cruz se machucou de novo, mas sempre senti que era o campeão dos galos. Ele não lutava fazia tempo e eu defendi meu cinturão (interino). Fico triste que ele esteja machucado, estava treinando e esperando por essa luta há anos", disse.

Barão se colocou na torcida para o retorno de Cruz, para que os dois possam, finalmente, se enfrentar. Ainda assim, o brasileiro não vê a luta como determinante para a condição de ambos. "Espero que ele se recupere logo, mas não sinto que tenha que lutar com ele para provar que sou o campeão".

Sem Cruz como rival, Barão enfrentará novamente Urijah Faber no UFC 169, o mesmo lutador que ele venceu para conquistar o cinturão interino da organização, em julho de 2012. Depois disso, o norte-americano fez quatro lutas, vencendo todas - o brasileiro entrou em ação duas vezes (dois triunfos).

"Tenho que definir uma nova estratégia com meus técnicos, porque o estilo de Faber é diferente. Ele é mais lento, mas é muito duro, com bom jogo em pé. Ele evoluiu muito neste aspecto desde nossa última luta, mas estou preparado para qualquer coisa. A coisa mais importante é ir lá e dar um bom show aos fãs", finalizou.

http://www.espn.com.br/noticia/380652_barao-lamenta-lesao-de-cruz-mas-diz-nao-tinha-de-lutar-com-ele-para-provar-que-sou-o-campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilo bem diferente e Faber vem bem melhor do que na última luta entre eles.

Tem tudo para ser lutão e vejo barão ainda com o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de cuidar pra a luta não ser apertada, pois os norte-americanos estão loucos pra verem o Faber campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Faber cresceu muito desde a ultima luta contra o Barão, mas ainda acho o brasileiro muito mais lutador..

Deve detonar o americano nos low kicks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta dificil,Faber esta voando e e provavelmente o cara mais perigoso da categoria! Mas Barão tambem teve tempo de evoluir. Ele pode vencer de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta dificil,Faber esta voando e e provavelmente o cara mais perigoso da categoria! Mas Barão tambem teve tempo de evoluir. Ele pode vencer de novo!

O Faber pode ter melhorado e melhorou mesmo, concordo contigo.

Mesmo assim não vejo ele com volume e armas pra tirar essa cinta do Renan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator determinando ai vai ser a questão do gás! Não vejo outra forma do Faber conseguir algo contra o Barão a não ser na questão física, cansando o brazuca. Pra mim Barão vence novamente e segura a cinta. Apesar de ter perdido de forma convincente para o Faber acho que o Macdonald é o lutador mais perigoso da categoria juntamente com o Cruz se ainda estivesse na ativa(sem lesões) não criem mito por favor, kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa ficou mais dificil pro Barão mas seila, eu considero ele um monstro, top 5 PFP com absoluta certeza.. Vou apostar no Barão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber é fera, tem um chão excelente pra mma e uma estratégia que dificulta pra muita gente: se treme todo, com uma movimentação frenética e bizarra, manda o mata cobra de direita e depois derruba.

Se o adversário fica preocupado demais com a queda, leva o mata cobra (McDonald). Se se preocupa em defender o mata cobra, é derrubado. Foi isso que vi nas suas últimas lutas.

Mas não acho que isso funcione com o Barão, que virá mt bem treinado na defesa do mata cobra e vai castigar em pé, defendendo as quedas sem desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso