Scolfield

Matt Brown dispara: "Se eu pago 60 dólares para ver mulheres lutan

Recommended Posts

Se ele conhecesse não ia pedir para ficar de topless...

Rapaz, sei não...

Cris-Cyborg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não deve ter assistido a nenhuma luta e se tivesse assistido não diria uma merda dessas.

Editado por Pretoriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é engraçado os chorões do PVT vão falar um monte de merda do Brown e aí colocam notícia sobre mulher lutando e a primeira coisa que vc lê é: "Eu comia"

mas uma coisa somos nós falarmos isso em "boca miuda"... outra coisa completamente diferente eh um profissional falar isso publicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade, o MMA feminino ainda ta engatinhando... poucas são as atletas q realmente demonstram um bom nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Brown vc conhece CRISTIANE JUSTINO "CYBORG" ??? Ela possue 10 vitórias por nocaute. Na última luta Mighty Mouse NOCAUTEOU!!!!

EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara babaca. As meninas vêm fazendo boas lutas.Comentário de machista bobalhão

Falou mais merda ainda do peso mosca. As lutas da divisão têm vários nocautes, inclusive a ultima disputa de cinturão.

É só ele não pagar pra ver as lutas.

O cara têm um cartel de merda, só porque vêm de uma sequência de vitórias tá se achando o máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de lutas femininas também, mas essas lutas tem atraído cada vez mais o público feminino para assistir o UFC. Agora essa é a opnião dele, cada um pensa o que quiser, porém soa muito estranho vindo de um lutador. E sobre os mais levinhos, ele deveria conhecer o jonh dodson antes de falar de nocautes nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário bacana pra arrumar problema com o patrão. Parece que tem uns caras que tem na cabeça o que eu tenho na barriga.

Por mais que seja a opinião dele, essa do topless foi demais pra uma entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo há tempos aqui, o UFC fez uma grande burrada em inserir o MMA feminino.

Não curto, acho o nível técnico fraco demais. Quando assisto e mais por curiosidade, para ver se as mulheres são boas mesmo. Mas ate hj continuo achando uma bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior cego é aquele que nao quer ver... 99% das pessoas que assistem mma feminino que eu conheço é somente pelo apelo ( Sensual ) ...

tirando a Cyborg claro que luta muito, muito sem necessidade de vender peitinho... apesar de ser muito gostosa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já assisti diversas lutas de thay feminino em alto nivel, agora no MMA a unica que eu paro para assistir é a cyborg de resto da até sono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora