RODJJSP

Weidman diz que

Recommended Posts

Isso é assunto para a comissão e não para o Weidman, acho que ele deveria estar mais preocupado com a luta em si.

Agora se a comissão não liberar e mesmo assim o Leão de Judah ganhar quero ver onde o CW vai enfiar a cara dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor vs Psicólogo

Pregação vs Palestras de psicologia...

Pelo menos os dois são bons de porrada...

que venha a luta logo...a promoção talvez seja meio chatinha de ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem esta criticando o Weidman faria exatamente o mesmo se este forista fosse campeao dos medios e fosse enfrentar o Belfort.

Acreditem, o Belfort nao ta apenas repondo testosterona, com essa mudança absurda no fisico dele, da pra notar que esta tomando muito acima da dose de apenas reposição.

Ao contrario do que falaram aqui, nao é dificil controlar os niveis de testosterona com a dosagem hormonal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putaria do caralho esse negocio de TRT já encheu...

Todo mundo usa essa merda e so o Belfort que não pode. Se ele ja foi pego no doping, pagou sua punição com suspensão, n pode ser punido eternamente!

E tem mais, os lutadores que usam tb é pelo mesmo motivo do VB, ou alguem acha que a o alto índice de hipogonadismo ou alguma outra disfunção hormonal em lutadores é mera coincidência?

quer dizer q é a porra da hipocrisia que manda: se vc nunca foi pego pode usar TRT, mesmo todo mundo sabendo que sua "doença" é por uso de esteróides!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem usa TRT é pelo mesmo motivo do Belfort. Mas o Weidman nao usa TRT, logo ele pode falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem usa TRT é pelo mesmo motivo do Belfort. Mas o Weidman nao usa TRT, logo ele pode falar.

No meu comentário anterior, citei o PHDookie por conta das fotos que ele postou... a trt, pelo que me consta, é necessária pra quem já fez uso de esteróides. Não vejo atletas de outros esportes fazerem uso dessa.... "técnica". Mas como eu disse, sou ignorante no assunto e estou aqui pra aprender.

Agora, que diabos o Weidman tomou pro bracinho dele dobrar de tamanho? Pão com ovo? Rsss

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand aos 21

Silva_vs_Mariano.jpg

Wand aos 36

wanderlei-silva-vs-bisping.jpg

Rich-Franklin-Comparing-the-fighting-styles-of-Wanderlei-Silva-and-Cung-Le.jpg

Serio que o problema é só trt? Outro dia o Shane morreu com o coração inchado, embora não tenha sido o fator da morte prejudicou o fato dele usar cocaina e maconha, imagina um lutador profissional usando pó e nunca ser pego? Agora tem gente aplicando um monte merda, usando bomba manipulada e chamando de suplemento isso tem e tem hipocrisia de falar de trt? Se alguem souber qual é a fonte de suplementação desses atletas? Que faz um cara ficar mais forte aos 36 do que com 21? Alem do trt? Se houvesse uma regulamentação e controle verdadeiro da Wada no UFC eu seria contra o trt, mas como não tem, e se tivesse isso aposentaria mais da metade dos lutadores do ufc incluindo Wand, Belfort, talvez até o Weidman rodasse, nunca ira ocorrer...Esses testes do UFC, da comissões de Nevada são uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand aos 21

Silva_vs_Mariano.jpg

Wand aos 36

wanderlei-silva-vs-bisping.jpg

Rich-Franklin-Comparing-the-fighting-styles-of-Wanderlei-Silva-and-Cung-Le.jpg

Serio que o problema é só trt? Outro dia o Shane morreu com o coração inchado, embora não tenha sido o fator da morte prejudicou o fato dele usar cocaina e maconha, imagina um lutador profissional usando pó e nunca ser pego? Agora tem gente aplicando um monte merda, usando bomba manipulada e chamando de suplemento isso tem e tem hipocrisia de falar de trt? Se alguem souber qual é a fonte de suplementação desses atletas? Que faz um cara ficar mais forte aos 36 do que com 21? Alem do trt? Se houvesse uma regulamentação e controle verdadeiro da Wada no UFC eu seria contra o trt, mas como não tem, e se tivesse isso aposentaria mais da metade dos lutadores do ufc incluindo Wand, Belfort, talvez até o Weidman rodasse, nunca ira ocorrer...Esses testes do UFC, da comissões de Nevada são uma piada.

Amigão, vc está confundindo as coisas. Ninguém falou aqui que aprova que esses outros lutadores, que com certeza usaram bomba, lutem nessas condições. A questão é que eles NUNCA ASSUMIRIAM ISSO DIANTE DA COMISSÃO ATLÉTICA. O doping infelizmente só fica caracterizado quando é PEGO. O fato de muitos lutadores usarem e não serem pegos não deve dar margem para o cara usufruir de TRT, um doping legalizado, sob essa desculpa.

É a cultura do "se muita gente rouba e não vai pra cadeia eu posso roubar também".

TRT é uso sim de substância hormonal pra aumentar o rendimento.

Ah, mas muita gente usa e não tem o desempenho do Belfort, o que prova que ele vence somente por outras qualidade, certo? Errado! Belfort tem os seus méritos (talento, esforço, genética privilegiada, confiança, etc.), que colaboram sem dúvidas para ser o vencendor que é. Mas o TRT ajuda e muito sim.

O Tiago Tavares perdeu pro russo usando bomba, isso quer dizer que, por ter perdido, ele ainda assim não tava tirando vantagem? O Bonnar perdeu nas mesmas condições pro AS. Também não roubou? Muitos atletas usam métodos ilegais e alguns poucos vão se destacar. Mas isso não muda o FATO de que estão TRAPACEANDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand aos 21

Silva_vs_Mariano.jpg

Wand aos 36

wanderlei-silva-vs-bisping.jpg

Rich-Franklin-Comparing-the-fighting-styles-of-Wanderlei-Silva-and-Cung-Le.jpg

Serio que o problema é só trt? Outro dia o Shane morreu com o coração inchado, embora não tenha sido o fator da morte prejudicou o fato dele usar cocaina e maconha, imagina um lutador profissional usando pó e nunca ser pego? Agora tem gente aplicando um monte merda, usando bomba manipulada e chamando de suplemento isso tem e tem hipocrisia de falar de trt? Se alguem souber qual é a fonte de suplementação desses atletas? Que faz um cara ficar mais forte aos 36 do que com 21? Alem do trt? Se houvesse uma regulamentação e controle verdadeiro da Wada no UFC eu seria contra o trt, mas como não tem, e se tivesse isso aposentaria mais da metade dos lutadores do ufc incluindo Wand, Belfort, talvez até o Weidman rodasse, nunca ira ocorrer...Esses testes do UFC, da comissões de Nevada são uma piada.

Isso se chama ciclo, se fazer no tempo e modo certo não é pego no exame antidopping e tá tudo certo. Wand, no Pride, quando se fazia vistas grossas para os testes, era maior ainda.

Eu não diria todos, mas acredito que a maioria dos lutadores TOPs ciclam com acompanhamento profissional para não serem pegos. Isso inclui Wanderlei Silva, é claro.

Não sei o que o pessoal está tentando fazer em trazer em qualquer tópico que alguém critica belfort o Wand à tona. É como se quem criticasse o Belfort seria paga pau do Wand e vice-versa, o que acho totalmente descabido...

O belfort poderia muito bem fazer os ciclos certinhos e burlar os testes sem fazer o TRT, mas ele preferiu agir "dentro das regras". Simples assim.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me irrita é o pessoal dizer que o TRT não faz diferença...Olhem as fotos do Belfort e me digam que ele conseguiu aquele físico tomando Whey Protein e Animal Pak! Por favor, não sejamos ingênuos!!! Um homem na idade do Belfort com a testo em níveis normais ficar daquele jeito exigiria dedicação exclusiva para isso e muita genética...agora imaginem o Vitor que tem que conciliar treinos, vida social, Marketing, família, negócios etc. Não tem como...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que não pudesse aparecer alguém mais escroto que o JJ. Pois APARECEU, na verdade até pior, pois Weidman é lobo em pele de cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand aos 21

Silva_vs_Mariano.jpg

Wand aos 36

wanderlei-silva-vs-bisping.jpg

Rich-Franklin-Comparing-the-fighting-styles-of-Wanderlei-Silva-and-Cung-Le.jpg

Serio que o problema é só trt? Outro dia o Shane morreu com o coração inchado, embora não tenha sido o fator da morte prejudicou o fato dele usar cocaina e maconha, imagina um lutador profissional usando pó e nunca ser pego? Agora tem gente aplicando um monte merda, usando bomba manipulada e chamando de suplemento isso tem e tem hipocrisia de falar de trt? Se alguem souber qual é a fonte de suplementação desses atletas? Que faz um cara ficar mais forte aos 36 do que com 21? Alem do trt? Se houvesse uma regulamentação e controle verdadeiro da Wada no UFC eu seria contra o trt, mas como não tem, e se tivesse isso aposentaria mais da metade dos lutadores do ufc incluindo Wand, Belfort, talvez até o Weidman rodasse, nunca ira ocorrer...Esses testes do UFC, da comissões de Nevada são uma piada.

FALOU TUDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falado na matéria o cara ta dando um monte de entrevistas. Acaba falando coisas que talvez não devessem ser faladas. Acho que ninguém consegue ficar no politicamente correto dando tantas respostas e declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora