wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

Sério que tem lover querendo que a luta seja NC? Nem o advogado do Fluminense leva essa.

Ainda bem que CW ganhou o primeiro round, eu nem imagino o tamanho do choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHHH deixem disso. Querem inibir que o pessoal vibre com a DERROTA do spider. Até concordo que é falta de respeito virar com a fratura, mas com a derrota não, pô.

Será que alguém aqui deixou de vibrar com a vitória do Aldo sobre o Korean Zombie? Aí também, não.

Bem lembrado e o Aldo não teve cortesia alguma naquela situação, o cara com o braço pendurado e o Aldo sentando chute no ombro e depois porrada na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio q sim...

AS contra o Cote seria NC também então ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível a falta de sensibilidade de alguns foristas. Ser hater é uma coisa, vibrar com uma fratura dessa gravidade, na minha opinião é falta de caráter. Hoje pode ter sido o fim da carreira do maior lutador do UFC e tem gente alegre com isso. Independente de ve-lo ou não lutar novamente, o que importa agora é a sua total recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci sozinho pro Weidman aqui em casa. Estavamos em 5, e eu disse que ele venceria. Mas quando acabou, não consegui comemorar. Acho muito triste a luta terminar dessa forma, mesmo sendo o Anderson. Mesmo sendo um cara que eu não gosto. Queria que ele perdesse lá dentro, na porrada, no suor, no sangue. E se vencesse, tudo bem. O pior disso tudo, é que senti um misto de pena e raiva pela forma como ele perdeu, porque o vencedor não é valorizado. Foi uma fatalidade. Como na primeira, muitos ja disseram que foi sorte, nessa que foi fatalidade, novamente irão tirar os méritos do garoto.

Pra mim, o AS tinha condições de vencer essa luta, mas o panorama estava todo favorável ao Cris. Ganhou o primeiro round fácil e o segundo não deu pra distinguir. Triste e melancólico fim de uma era, de um grande lutador. Mas que em contra-partida, nunca foi um grande cara, uma grande pessoa, um grande caráter. Talvez seja um castigo, talvez não. Mas se eu fosse ele, nessa idade, com essa família extensa, mulher, carreira de filhos, que devem estar abaladíssimos, eu pararia de lutar. Reincidiria o contrato e pararia. Eu creio que a propria esposa dele, deve pedir isso com o acontecido. Ele NUNCA mais será o mesmo. Não foi só a lesão. Foi a lesão, o título perdido e a revanche tão esperada, falada, aguardada e treinada, perdida. Duvida que ele queira fazer tudo isso de novo. Infelizmente, pra quem gosta dele. Não desejo mal ao cara. Quero que se recupere, fique bem, dê a volta por cima, e se continuar, que trilhe o caminho pra outra chance. Penso isso porque sou humano, e mesmo que o AS tenho sido despresível em certas ocasiões, não consigo desejar mal algum a ele. Não consigo sequer ver o replay da lesão.

Parabêns Weidman!!! Boa garoto!!!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman muito foda.

Dominou. Defendeu o chute. AS nao achou nada. De novo.

Final triste. Muito triste.

Mas eh o que eh.

Parem de catar pelo em ovo: o cara perdeu. Em mais de 15 minutos, na somatoria, não achou nada com o gringo, o qual tava novamente anulando o jogo em pé do brasileiro. Não vai fazer mal para o esporte, como tão falando. Isso acontece, mutatis mutandi, em todos os esportes, e a vida segue, o jogo segue. O AS eh foda mas não eh o Mandela e, no esporte, a história mostra que "rei morto, rei posto". Quem quiser ficar puto/triste, que fique, quem quiser comemorar/ficar feliz, que fique, eh liberdade de expressão. Desde que não xingue. Mas o sentimento interno, de ter gostado ou não, não pode ser censurado. Parem de mimimi.

E pra que não reste duvida: sim, torci pro CW. E, sim, de verdade, fiquei triste com o desfecho. Mas segue o jogo e acho que o pastor tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho pelo amor,vai dormir,já deu,estou debatendo com os irmãos que entendem.

cara faz o seguinte: da um tempo do teclado e vai na cozinha .... chegando lá tira uma manga da geladeira e chupa .... que nem capeta .... e de repente você vai vir com algo diferente para falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Mas infelizmente as pessoas não veem isso. Sei que a imagem do AS é muito mais forte que a contusão do Cote, nem se compara, mas está sendo totalmente dois pesos e duas medidas.

o "povo brasileiro e uma praga" se fosse ao contrario tudo bem e outra na epoca do cote essa galera que clama por NC estava vendo WWE achando que era verdade kkkkk essa galera nem viu essa luta ai fica falando bobagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão é campeão, o Cruz tem dois anos que não luta...

Mas veja bem, duas defesas de cinturão sendo underdog, já viu onde ? Kkkkk

Falei que ele tinha sorte de estar onde está. Ganhou a primeira muito mais por demérito do Anderson e hoje por uma fatalidade.

As chances dele permanecer 2014 campeão são mínimas... Praticamente as mesmas que o Serra teve de se manter campeão quando conseguiu nocautear o GSP.

Pra mim o Uedima não passa do Victor, mas torcerei por ele. Assim como acredito que ele não passe do Lyoto, nem do Jacaré...

Então ele que aproveite esses minutos de fama que não vão durar muito. Mãe Diná ON.

Entendi a questão de sorte.

Porém, Weidman só defendeu o título uma vez. Não dá para prever cocomo vai ser contra o Belfort. Para mim ele é muito favorito. Eu acho que ele não é tão favorito contra o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo o q disse no php...

AS não merecia se aposentar assim, a contusão foi muito feira, mas estão exagerando na gravidade...

Amigo meu teve as 2 dilaceradas em acidente de trabalho (diversas divisórias de vidro caíram em cima). Fratura exposta em ambas, atingiu nervo, veia, saiu sangue preto. Foi atendido em hospital público, e 6 meses depois js está andando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível a falta de sensibilidade de alguns foristas. Ser hater é uma coisa, vibrar com uma fratura dessa gravidade, na minha opinião é falta de caráter. Hoje pode ter sido o fim da carreira do maior lutador do UFC e tem gente alegre com isso. Independente de ve-lo ou não lutar novamente, o que importa agora é a sua total recuperação.

Concordo

O cara tem família e etc

Mas também e verdade que ele esta colhendo o que plantou

Ninguém e odiado a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora