wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

Weidman mereceu a vitoria sim, fez um bom primeiro round (assim como na primeira luta) e tava firme no segundo, mas nao acho que o Weidman venha a ser um campeao dominante, pra mim o jogo do Anderson era otimo para ele, que ainda contou com uma dose de sorte. Acho que vence o Belfort (se esse nao tiver melhorado a defesa de quedas) e perde para o Lyoto, por uma simples quetao de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do spider e acho ele muuuuuito melhor que waidman, mas defesa de lowkick...o time... é difícil e tem de ser treinado.

Mérito do waidman pela defesa, infelizmente...pqp

Não vejo dessa forma: o Weidman nem chegou a fazer a defesa do chute (que seria expor a canela com a ponta do pé erguida para forçar o músculo do membro, assim, melhorando a absorção do golpe), apenas ergueu a sua perna, por reflexo, e, ocasionalmente, sobrou o seu joelho na canela do brasileiro. Somando isto a força do chute e uma possível deficiência de cálcio do AS, deu no que deu. Por isso tudo, reitero o que já disse: é luta para NC e não TKO, que vale dizer, foi mais absurdo que a própria fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1R realmente foi uma passada de carro.. assim como o 1R contra o Sonnen na 2 Luta tbm foi... mas isso pra mim não significa nada.. tudo podia acontecer na luta, povo fala como se o AS fosse perder... eu acho que acabou e vai ficar uma interrogação bem grande... e infelizmente essa luta nunca mais voltara a acontecer

Bom, meu comentario foi específico ao 1 round... não tem como dizer o q aconteceria caso não rolasse a fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu sim o primeiro round mas estava super calmo e tranquilo por baixo!!! Tanto que ele machucou mais o Weidman por baixo do que o americano machucou ele. Era meio óbvio que ele iria derrubar uma hora ou outra

Queria que ele chorasse? :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gogoplata aposto que o pessoal vai comemorar mais ainda quando a barca passar pra te pegar.. mais respeito pelo atleta em brother. deu a cara a tapa enquanto tu fica falando besteira comendo o teu cheetos e tomando a tua coca com o rabo sentado no sofá.

prêmio boca de esgoto pro scr e pro gogoplata em.. amor ao proximo 10

que barca amigo ? o que você está falando ? hahahahhahahahahaha ...... vai na geladeira chupar uma manga para ver se você relaxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé ficou quanto tempo fora ? Alguém lembra ?

Se não me engano um ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema NENHUM em comemorar a vitória do Weidman, fiquei muito feliz com a vitória dele.

Isso não quer dizer q eu ache legal o q aconteceu com o AS e tão pouco ache q esse foi o melhor resultado.

Não dá pra comemorar não amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, não foi uma DEFESA de chute.. o AS quebrou sozinho. Po Dudu, menos vai?thumbdown

O que mais vejo na internet são idiotas falando merda, o Weidman defendeu o chute corretamente e ganhou a luta por méritos dele e mutos afirmam que foi sorte, acaso, que não deveria ser considerado como vitória e etc.

Até que a luta estava parelha e o resultado deveria ser no contest eu li, não queria que o cara quebrasse a perna e não comemoro isso, mas desvalorizar a vitória do Weidman é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus não se envolve em lutas ou qualquer esporte colega, tem coisas muito mais valorosas pra cuidar...

tô ligado, deve ser foda tentar conciliar ser o headcoach do Belfort e cuidar das crianças da África ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Ter sorte não é demérito algum. Agora dizer que o cara ganhou do AS por sorte é forçar demais a barra. Ele tava ali lutando, se o AS quis fazer palhaçada na primeira luta a culpa não é do Weidman, AS fez palhaçada em várias lutas e venceu. Então não vejo como sorte ou então é dizer que o AS teve sorte em todas as lutas que fez palhaçada.

Weidman brincou no primeiro round, hoje. E o AS, infelizmente, quebrou a perna quando o Weidman defendeu o chute, então onde está a sorte nisso? Sorte do Weidman seria se o AS quebrasse a perna sem encostar no Weidman. Não dá para entender um cara que defende um golpe, da maneira certa, seja tratado como um caso de sorte.

Não sei de todos os campeões, depois posso pesquisar, mas não acho que o Serra entrou como favorito contra o GSP na segunda luta, se não me engano o Barão será o favorito contra o Cruz e se procurarmos é capaz de ter outros.

Barão é campeão, o Cruz tem dois anos que não luta...

Mas veja bem, duas defesas de cinturão sendo underdog, já viu onde ? Kkkkk

Falei que ele tinha sorte de estar onde está. Ganhou a primeira muito mais por demérito do Anderson e hoje por uma fatalidade.

As chances dele permanecer 2014 campeão são mínimas... Praticamente as mesmas que o Serra teve de se manter campeão quando conseguiu nocautear o GSP.

Pra mim o Uedima não passa do Victor, mas torcerei por ele. Assim como acredito que ele não passe do Lyoto, nem do Jacaré...

Então ele que aproveite esses minutos de fama que não vão durar muito. Mãe Diná ON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns falam que o Sonnen fez a mesma coisa que o Weidman, mas a vdd é que Weidman foi muito melhor, mais contundente e consciente.

Ninguém nunca fez com Anderson o que o Weidman fez.

Geração nova. Vamos ver agora com o pastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que barca amigo ? o que você está falando ? hahahahhahahahahaha ...... vai na geladeira chupar uma manga para ver se você relaxa.

Velho, já encheu o saco suas merdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora