wolve22

PBP - UFC 168: Weidman x Silva II

Recommended Posts

O Diego Brandão colou o uniforme de segurança e foi lá proteger o As? O cara a direita e a cara dele rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta aparecerão diversos users hahaha não importando o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Tarantino , eu tenho certeza que a Ronda nunca vai estar plenamente realizada pq ela sabe que a Cyborg mata ela . Acho que ninguém tem dúvida sobre o resultado de uma luta entre a Cyborg x Ronda .

Pode ser e acho que é, mas não dá para dizer que o UFC esta protegendo. Te garanto que se a Cyborg bater o peso o Dana não pensa duas vezes em casa essa luta. No máximo a Cyborg faz uma luta antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, bundou ?

É que eu tô na casa do meu pai, quando ele vem pra cá ver a luta não tem como ficar escrevendo besteira no portal, hahaha...daqui a pouco ele vem aqui torcer pro AS e eu pro CW 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu tô na casa do meu pai, quando ele vem pra cá ver a luta não tem como ficar escrevendo besteira no portal, hahaha...daqui a pouco ele vem aqui torcer pro AS e eu pro CW 2handed

Blz, abraço. B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater over 9000

Não era, mas está tão forçada a mania do combate e da globo de pintar esse cara como maior de todos os tempos que está dando no saco.

Não tiveram ao menos a decência de citar o Fedor, ao menos como concorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora