wolve22

PBP - UFC 168: Weidman x Silva II

Recommended Posts

Ela já é a número um da categoria dela, ela está tranquila. As outras que tem que correr atrás dela e não o contrário.

Po Tarantino , eu tenho certeza que a Ronda nunca vai estar plenamente realizada pq ela sabe que a Cyborg mata ela . Acho que ninguém tem dúvida sobre o resultado de uma luta entre a Cyborg x Ronda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É agora porra!!

WWWWAAAAAAAAAAAAAAAR SPIIIIIIIIIIIIIIIIIIDER!!!! gunthug gunthug gunthug gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg luta numa categoria, Ronda na outra, n entendo pq tanta picuinha tentando diminuir a mina...a guria eh foda pra krl mesmo, ta destruindo tda mulher que aparece na frente dela, dando show de judo...

Você não sabe o porquê desse ódio em relação a Ronda? Mulher arrogante, sem humildade nenhuma, carisma zero, tudo que não pode faltar em um belo vilão. Terminou a luta, a adversária deu a mão para cumprimentá-la e ela deu as costas. O povo deveria aplaudir isso? Ela é muuuito boa no que faz, mas essas atitudes mancham a imagem dela. Após uma grande apresentação, conseguiu ser vaiada por todos presentes no ginásio. Já dá pra tirar como ela agrada a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora