Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Ildemar vibra com duelo contra striker para acabar com sucesso russo c

Recommended Posts

Ildemar vibra com duelo contra striker para acabar com sucesso russo contra brasucas

Alan Oliveira

a062ac008dd04aadc6c1d65536d91f9f_L.jpg

Ildemar Marajó mantinha uma série de nove vitórias, duas delas no UFC, até encarar Igor Araújo na edição em Barueri e perder por decisão unânime. Porém, em entrevista ao PVT, o lutador da Marajó Brothers revelou que está confiante numa vitória no UFC em Jaraguá do Sul, em 15 de fevereiro, contra Albert Tumenov. Especialmente porque o oponente prefere a luta em pé, inclusive sem nunca ter finalizado na carreira.

“É um cara duro, striker, vai ser uma luta dura. Mas gosto de lutar contra striker, é melhor para mim, não tem aquele medo de ser colocado para baixo”, vibrou o paraense, presente na pesagem do Jungle Fight, nesta sexta.

Para o duelo contra o russo, Ildemar tem que quebrar a má fase dos brasileiros em duelos contra lutadores do país europeu. Isso porque Omari Akhmedov (contra Thiago Bodão), Ali Bagautinov (contra Marcus Vina) e Khabib Nurmagomedov (contra Gleison Tibau e Thiago Tavares) são exemplo de russos que tem se dado bem contra brasucas no UFC.

“Estou treinando para evitar que mais um russo vença a gente. Eles são duros aguerridos, mas não pegaram os paraenses ainda, nós também vamos para a guerra (risos)! Sei que ele tem boxe bom, tem golpe de esquerda forte, mas dá para neutralizar os pontos fortes dele”, analisou Marajó.

Ildemar vai terminar o camp para a luta na X-Gym, no Rio de Janeiro, onde treinam companheiros de evento na categoria meio-médios, como Erick Silva e Paulo Thiago. O lutador espera um desempenho melhor na terceira luta na categoria.

“Me senti um pouco travado na luta, não sei o que foi. Espero chegar bem melhor nessa luta. Já fiz sparring com 77kg, e estou me sentindo melhor”, finalizou Ildemar.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5827-ildemar-vibra-com-duelo-contra-striker-e-quer-acabar-com-sucesso-russo-contra-brasucas.html

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o ildemar n deveria lutar nessa categoria.. parece que sofre mt pra bater o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os russos são realmente muito duros, a maioria dessa leva que chegou ao UFC está se destacando... muito bom, agora q abriram as portas pra terra do Fedor, acredito q os russos em breve estarão disputando com brasileiros e norte-americanos em quantidades de cinturõe.

pois é, nenhum perdeu ainda, eu ja acho que eles vão passar os brasileiros e norte americanos, vão dominar a porra toda, em 3 anos rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, nenhum perdeu ainda, eu ja acho que eles vão passar os brasileiros e norte americanos, vão dominar a porra toda, em 3 anos rs

Cara, n si o khabib por ex pra mim e pra grande parte do forum perdeunpro tibau e o khabilov mostrou muitas brechas contra o masvidal, mas é inegável que sao excelentes lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o ildemar n deveria lutar nessa categoria.. parece que sofre mt pra bater o peso

Tbm acho.

E esse negocio de falar que os caras ainda não lutaram com lutador paraense nao tem nada a ver. Eu sou paraense, e por ser paraense digo: na ultima luta pareceu que ele tinha tomado uma tigela enorme de açaí grosso cheio de farinha de tapioca antes de subir no 8!! Uma moleza do caralho. Nas outras lutas ele já parecia devagar, mas na ultima pqp! Tem que melhorar essa cardio pra aumentar o ritmo, junto com o irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vejo alguma coisa como "duelo contra russo" no título, tenho até medo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso