tico_bahiano

Hunt sobre o teste positivo de Pezão

Recommended Posts

Mark Hunt on Antonio ‘Bigfoot’ Silva’s positive test: ‘Sh-t, I need to get on some of this sh-t’

Mark Hunt sobre o teste positivo de Antonio "Pezão" Silva: "Merda, eu preciso tomar um pouco dessa merda"

UFC heavyweight Mark Hunt groaned when he heard that his recent opponent and former training partner Antonio “Bigfoot” Silva had flunked his post-fight drug test following UFC Fight Night 33.

O peso pesado do UFC, Mark Hunt resmungou quando soube que seu oponente recente e ex-parceiro de treinos Antonio "Pezão" Silva havia sido reprovado em seu teste de drogas pós-luta seguinte UFC Fight Night 33.

His mood brightened a little, though, when informed he would be getting Silva’s $50,000 bonus, as ordered by the UFC.

O humor dele melhorou um pouco, porém, quando informado de que estaria recebendo $50.000 de bônus da Silva, como ordenado pelo UFC.

“I haven’t heard anything,” he told MMAjunkie, and then laughed. “Hell yeah.”

"Eu não ouvi nada", ele disse ao MMAjunkie, e então riu. "Claro que sim."

Hunt (9-8-1 MMA, 4-2-1 UFC), who battled Silva (18-5-1 MMA, 2-2-1 UFC) to a bloody and exhilarating draw at the Dec. 7 event, had just woken up after receiving a massage.

Hunt (9-8-1 MMA, 4-2-1 UFC),quem batalhou contra Silva (18-5-1 MMA, 2-2-1 UFC) para um sangrento e em emocionante empate no evento de 7 de dezembro.

When told that Silva had been granted a therapeutic-use exemption by the UFC, he said, “S–t, I need to get on some of this s–t. F–k, I don’t know how these guys are doing this s–t. I should get some of that s–t, too.

Quando disse que havia sido concedida ao Silva uma isenção de uso terapêutico pelo UFC, ele disse, "Merda, eu preciso pegar um pouco dessa merdo. Fuck, eu não sei como esses caras estão fazendo esta merda. Eu deveria receber um pouco dessa merda, também."

“That’s news to me. I haven’t heard anything of it. I don’t know what to say, honestly. I don't know what it is, but kudos to me for the bonus, eh?”

"Isso é novidade para mim. Eu não ouvi nada disso. Eu não sei o que dizer, honestamente. Eu não sei o que é, mas parabéns para mim pelo o bônus, hein? "

Silva and Hunt were given high praise by UFC President Dana White, who originally granted both fighters the “win” portion of their fight purses and outrageously declared he would buy them both an island.

Silva e Hunt receberam elogios do presidente do UFC Dana White, que originalmente concedeu a ambos lutadores o bônus pela vitória e escandalosamente declarou que iria comprá-los uma ilha.

The bout was a triumphant return for the heavyweights, who both suffered losses in their previous outings. Silva was stopped in a rematch with champ Cain Velasquez, while Hunt was knocked out by ex-champ Junior dos Santos, which snapped a four-fight win streak.

A luta foi um retorno triunfal para os pesos pesados​​, que sofreram derrotas em suas lutas anteriores. Silva foi derrotado em uma revanche com o campeão Cain Velasquez, enquanto Hunt foi nocauteado pelo ex-campeão Junior dos Santos, que acabou com uma sequência de quatro vitórias seguidas.

Hunt’s return to the cage has yet to be scheduled, as he’s currently mending a broken hand suffered in the bout.

O retorno de Hunt para a gaiola ainda não foi agendada, pois ele está atualmente se recuperando de uma mão quebrada que sofreu no combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White ‏@danawhite 8m

:(

Dana White ‏@danawhite 7m

Loved that fight!!!!

Dana White ‏@danawhite 7m

Mark Hunt is a BAD ASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, o repórter agiu de má fé com o Hunt, ele não sabia que estava sendo gravado. Ele acabou de postar isso no Facebook:

"I get woken up by a reporter he tells me all sorts of rubbish about the fight.u asshole reporter don't ever ring me again I didn't know u was recording a interview.u better lose my phone number u Steven marrocco from mma junkie don't Eva ring me again and pull that bullcrap u never said it was a interview."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado, na boa...

E com raiva, eu aqui precisando de umas verdinhas dessas e o Pezão dando esse mole. thumbdown

Além do livro da dieta, o Belfort vai ter que lançar como se faz o TRT corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ê Pezão, tua cabeça vai ficar maior ainda de tanto tomar essas paradas...

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Hunt está tendo o devido reconhecimento, já tinha ganhado a luta dentro do octagon, agora ainda tem essa!

O cara tem evoluido tecnicamente a cada luta, é muito forte. Só o gás que é o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Hunt está tendo o devido reconhecimento, já tinha ganhado a luta dentro do octagon, agora ainda tem essa!

O cara tem evoluido tecnicamente a cada luta, é muito forte. Só o gás que é o problema.

Realmente tbm achei que ele tinha ganho a luta, e me torno mais admirador dele e mais hater do pesao....porrada no queixao dele By TS....rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando algum recado do TS kkkkk

Hunt será declarado vencedor da luta ???? Alguem sabe algo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora